Homebrew Channel Meta.xml editor para PC

Se você perdeu o lançamento do Homebrew Channel para o Nintendo Wii, saiba que, para poder listar aplicações dentro do seu menu, você deve criar um arquivo XML contendo as descrições e informações do binário que se deseja executar. Se você é preguiçoso suficiente para editar o arquivo manualmente via Bloco de Notas, saiba que criaram um pequeno programinha que permite que você gere esse arquivo XML automaticamente baseado no template padrão. Basta que você digite as informações do seu homebrew, clique em Save Changes e pronto. Ele cria o XML pra você ;)

hbchannelxml

Lembrando que esse programa é executado em seu PC, bastando que depois você copie o XML gerado para seu SD Card dentro da pasta do homebrew que deseja executar.

Download Homebrew Channel Meta.xml editor para PC

Homebrew Channel Meta.xml editor para PC

6 pensou em “Homebrew Channel Meta.xml editor para PC

  1. Eis uma coisa totalmente inútil!! ô povinho preguiçoso que não clica no arquivo com o botão direito do mouse e manda editar no notepad!!

    Agora tá na hora de começarem a sair aplicativos e emuladores com suporte melhor ao Homebrew Channel. Os emuladores de NES e SNES dão alguns problemas pra rodar as ROMS via SD frontal e quase todos os aplicativos que eu testei (exceto talvez o SCUMMvm) quando aparece a opção de carregar ROMs, os dados são exibido em formato 8.3, como no DOS ( SuperCo~1.nes , por exemplo)!

    Mas já está quase tudo perfeito!!

    See ya!!

  2. ahahah gosto é gosto né :P
    Mas eu tive esse problema mesmo. o ScummVM dá uns errinhos quando vai salvar, e os emus não abrem as roms..;/

  3. TioSolid,

    Depois dá uma olhada, pois já temos, nas melhores casas do Ramo, os WADs dos novos jogos Wiiware da Nintendo. Já testei o Defend Your Castle, o Lost Winds, o Final Fantasy e o Family Table Tennis.

    O método pra instalar é o mesmo dos jogos do Virtual Console. Aliás, fizeram um tal de WadManager que funciona com o Homebrew Channel e instala e desinstala Wads com menuzinho acessado pelo Wiimote…

    As notícias saem tão rápido no Wii que tá ficando complicado acompanhar!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo