Half Byte Loader v79 para PSP

Rapidinha para avisar da nova versão do HBL, um loader homebrew para PSPs com firmware 6.20. A novidade nessa versão é o suporte a arquivos de override para algumas funções do PSP que costumam fazer com que os programas não funcionem. Wololo usa como exemplo o PicoDrive, que chama uma função de criação de pastas durante sua execução. Como o patapon não possui essa função, o homebrew tem que estimar o endereço de execução da mesma, fazendo com que o programa trave e não funcione corretamente. Com essa versão, essa função pode ser “pulada” (provavelmente via NOPs) e assim o homebrew passa direto e executa.

Boa notícia a parte, eu não faço a MÍNIMA idéia de como você pode estimar as funções que estão fazendo com que o homebrew trave, sendo assim imagino que começarão a surgir arquivos de override pela internet em pacotes especiais para o HBL.

No mais, a nova versão do programa pode ser baixada no site oficial. Para maiores informações sobre o sistema de override, visite esse post no blog do Wololo (em inglês).

Para saber como usar o Half Byte Loader, visite esse post.

Half Byte Loader v79 para PSP

8 pensou em “Half Byte Loader v79 para PSP

  1. No texto original do companheiro Wololo, diz que é possível que outros homebrews rodem também além do PICO mas aí fica no esquema— tentativa/erro.

  2. eu consegui rodar gba numa boa sem travar pela v79 do exploit

  3. Assim como o Mauricio, eu também consegui rodar o emulador de game boy advance(gpspkai para ser mais exato)sem nenhum problema, assim como outros homebrews de super nintendo, mame, final burn alpha, etc…. entretando aguardo apreensivamente o dia em que o Half Byte Loader possa rodar iso e cso

  4. Pow é foda! não to conseguindo rodar nenhum bosta de homebrew! to usando o HBL 79 psp 3000 v6.10.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo