Half Byte Loader R93 para PSP

Rapidinha para avisar da nova versão do HBL, um loader homebrew para PSPs com firmware 6.20. Essa nova versão traz uma melhoria significativa de compatibilidade e agora roda o CSPSP :D

Lembrando que o HBL depende do Exploit original do demo do Patapoon 2 e do firmware 6.20 para funcionar. Se você zé ÍNDIO atualizou para o firmware 6.30, bailou.

Download Half Byte Loader R93 para PSP (site oficial)

Half Byte Loader R93 para PSP

19 pensou em “Half Byte Loader R93 para PSP

  1. legal para os azarados que compraram o PSP assim, ou os burros

  2. desculpem a minha ignorância mas podem-m esclarecer 1 duvida?
    existe maneira de ceder o playstation store sem ter k actualizar a PSP?

  3. Quem tem a 6.20 podeficar muito feliz agora,até porque não existe hoje no mercado um PSP novo que seja 5.03 então o jeito é esperar um desbloqueio ou comprar PSP’s 6.20 e rodar algums emuladores feliz da vida mesmo sem Isos por enquanto.Mas cuidado com a firmware 6.30 que já está por aí atazanando muita gente imprudente.NÃO, Não atualizem .ok?

  4. Funciona apenas no fw 6.20, ou também em fw mais antigos? Por exemplo o 5.51

  5. Funciona apenas no fw 6.20, ou também em fw mais antigos? Por exemplo o 5.51

    Em todos os firmwares acima de 5.03

  6. Funciona apenas no fw 6.20, ou também em fw mais antigos? Por exemplo o 5.51

    Em todos os firmwares acima de 5.03

    … e abaixo de firmware 6.30

  7. desculpem a minha ignorância mas podem-m esclarecer 1 duvida?
    existe maneira de ceder o playstation store sem ter k actualizar a PSP?

    Tem sim, com um plugin chamado PSNLover, mas você precisa de um PSP com alguma CFW pra usa-lo, fora isso, não tem como…

  8. mmm, boiola.o cara feiz manicure pra faze akele vid
    kkkkkkkkkkkkk
    + uma vez eu cometi o msm erro mas dessa vez eu estava consiente doque estava fazendo.eu atualizei porque o nosso santo tio solid nao posta a porra das news do psp e nao fala oq q tem no 6.30 dai pessoas como eu querem descombrir,emfim,estou lucrando bem aki usando os downloads do site para desbloker e atualizar CFW de quem nao tem um pingo de inteligencia pra entrar na internet e exclamar:
    EU PAGUEI 50 PILA POR ESSA PORRA???!!!

  9. + uma vez eu cometi o msm erro mas dessa vez eu estava consiente doque estava fazendo.eu atualizei porque o nosso santo tio solid nao posta a porra das news do psp e nao fala oq q tem no 6.30 dai pessoas como eu querem descombrir,emfim,estou lucrando bem aki usando os downloads do site para desbloker e atualizar CFW de quem nao tem um pingo de inteligencia pra entrar na internet e exclamar:
    EU PAGUEI 50 PILA POR ESSA PORRA???!!!

    .

    Quem atualiza pra firme oficial, faz porque tem merda na cabeça!

  10. porra eu tava rodando tão legal aqui os emuladores e por curiosidade, só pra manter bem atualizado meu PSP, com funções novas, e essa merda não pega mais nada, estava no 6.20, e agora fui para 6.30! eu fui bem inteligente não fui? sempre com produto original! quem é o o idiota que não faz direito essa merda funcionar nos novos firmware!

  11. Abraham Kaufmann

    porra eu tava rodando tão legal aqui os emuladores e por curiosidade, só pra manter bem atualizado meu PSP, com funções novas, e essa merda não pega mais nada, estava no 6.20, e agora fui para 6.30! eu fui bem inteligente não fui? sempre com produto original! quem é o o idiota que não faz direito essa merda funcionar nos novos firmware!

    .

    Discordo TOTALMENTE do seu comentário… Quem quer usar programas CUSTOM em PSP é que TEM QUE TER TOTAL ATENÇÃO para não fazer as burradas para não atualizar para firmware OFICIAL… Logo, os developers do Half a Bit Loader não são os “idiotas que não faz direito esta merda funcionar nos novos firmware”… Eles estão fazendo um trabalho GRATUITO, está descrito o que deve ser feito por eles, e isto inclui em NÃO ATUALIZAR PARA FIRMWARE OFICIAL 6.30…

    Você atualizou porque teve a “curiosidade para manter sue PSP bem atualizado”, e agora esta “merda” não funciona no seu PSP que ANTES FUNCIONAVA, realmente, VOCÊ FOI MUITO inteligente!

    Troféu afobado “TE-FODE AI” pra quem SABE DOS RISCOS ao atualizar para firmware oficial! Agora senta e chora esperando por novos milagres!

  12. KARALHOOOOO eu fui(como diz meu nome)…

    bobão
    trouxa
    desmiolado

    buááááááá, porra eu atualizei meu PSP, puta merda logo agora que eu descobri um jeito de jogar uns homebrews!!

    MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaAaAAAaAAAaAaAAAaAaAaAAaAaAaAaAaAaAaAaaAAAA!!!

  13. Faz o meu dia observar a noobada atualizar o PSP.
    Sério, rindo alto.

  14. eu fui um Zé indio, que merda, sorte que eu comprei um destravado!

  15. Opa, acho que fiz algo parecido com o que o Abrahao…
    Tenho um psp antigo 1000. ele tava com a firmware bem desatualizada e nao rodava nenhum dos jogos novos…
    Achei um link bem facil de atualizar e atualizei ele para 6.31…. Dai ele parou de rodar os jogos do cartao…

    Agora a pergunta…tenho como fazer o downgrade, para voltar a acessar os jogos do cartao?
    Se sim, como faço isso?
    Nao tenho a tal bateria pandora (e nao tenho a menor ideia do que seja ou como consegui-la)

    Por favor alguem me ajude! rs

  16. EXISTEM ALGUNS FILHOS DA PUTA DESSE SITE QUE DIZEM QUE DIZEM QUE QUEM TEM PSP BLOQUEADO OU FIRMWARE ATUALIZADO SE FUDEU POIS TENHO UM PSP BLOQUEADO E ATUALIZEI O MEU PSP COM MAIOR A MAIOR VONTADE VOCES QUE SAO POBRES E NAO TEM DINHEIRO PARA COMPRAR A PORRA DO UMD SE FODAM SEUS MANES OBS: BOLSO LISO NAO COMPRA UMD !!!

    A SONY PREMIARA PESSOAS QUE TEM PSP FIRMWARE 6.20 E 6.31 NA PROXIMA SEMANA (( E AGORA EU DIGO PARA VOCES: FODAM SE E NAO SERAO PREMIADOS PELA SONY

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo