Half Byte Loader (HBL) 85 para PSP

Rapidinha para avisar da nova versão do Half Byte Loader (HBL), atualmente a única forma de se executar homebrew em PSPs (incluíndo o Go) com o firmware 6.20 (ou qualquer outro na verdade).

As únicas mudanças é que essa versão é bem mais estável e roda muitos mais programas que a anterior. Abaixo um vídeo demonstrativo do HBL:

Para instruções de como usar o HBL, veja esse post.

Download Half Byte Loader v85 para PSP (Site oficial)

Half Byte Loader (HBL) 85 para PSP

20 pensou em “Half Byte Loader (HBL) 85 para PSP

  1. Nossa bem legal essa nova versão da HBL , mais o problema é que eu entrei no site da wagic e disseram que eles são contra a Pirataria . e falaram que o Objetivo deles não é fazer o HBL rodar iso. Bem vamos ver no que vai dar né =/

  2. poww se roda homebrew deve rodar iso de alguma forma…..que acham de um programinha homebrew pra libertar as isos neh…..rs…bem espero que logo venhamos a rodar isos….vlww!!!

  3. e no vídeo pelo menos ví algumas isos no PSP ….agora não sei…pode ser isos originais da PSstore ……

  4. Corrigindo: roda apenas no DSi rosa com um papel de parede do naruto num rala e rola com o kurama enquanto é enrabado pelo jotaro kujo

    um amigo meu vai ficar muito feliz com esse novo HBL, o anterior é ruim bagarai, só estava rodando emuladores e programas bem velhos.

  5. É lindo ver o GO rodando megadrive.Mas queremos ISOS as ISOS quando chegará o dia delas neste ano ainda? Espero que sim.Quando desbloquearem neste nível compro PSP 3000 fato.

  6. “Somos contra a pirataria”
    Irônico não acham? jah que a maioria dos homebrews são emuladores que console. a diferença no caso é apenas uma mera extensão terminada em .iso (ponto iso) Parece que alguém quer passar uma falsa sensação de carácter, porque agora que relevaram a brecha para o sploit jah jah alguém irá desenvolver um iso loader, se bem que o Wololo jah deve ter o seu e está com aquela velha bichisse de programadores…
    …bom, enquanto isso o único homebrew de console que presta é o de gba, o tal kai não sei das quantas…
    enquanto isso, zerem castlevania,zelda,metroid,pokemon, etc…

  7. Essa versão naum demora para carregar isso é bom.

    Fiz testes com alguns homebrews eos que rodaram foram estes:
    -Daedalus R14
    -UO gpSP kai 3.2
    -Ubuntu 7.10
    -Paintball 2d
    -Bookr
    -PSPaint
    -QMixer
    -GuitarTurner
    -Brasilisk II

    Usei PSP 3001 FW:5.50
    Isso está fazendo progresso… Mas não acredito que haverá ISOs…Por enquanto.

  8. na verdade não Dea†h No†e, os SISTEMAS de mega pra baixo já são de domínio público…
    é completamente legal programar emuladores desses sistemas… já possuir as roms não hehehe

  9. Fiz todo o procedimento e não funcionou no meu GO. Tentei umas 20x, formatei o psp e o cartão, resetei as configurações e nada. Alguem dá uma luz?

  10. É lindo ver o GO rodando megadrive.Mas queremos ISOS as ISOS quando chegará o dia delas neste ano ainda? Espero que sim.Quando desbloquearem neste nível compro PSP 3000 fato.

    ai dactar, tb testei em um psp go, mas aqui o pico drive não rodou perfeito, no caso video funcionou corretamente, mas audio, não saiu. pode ria informar o que vc fez.

    outra coisa, testei com outros emuladores como: emuladore para snes, cps1 e 2, pdf psp, so tive sucesso com o pico drive capenga, se possivel zip a pasta game do seu psp go, e manda pra, ai testo aqui.

    obrigado.

  11. Eu mandei um post lá pro wololo que existem gamers q “apenas” querem rodar seus jogos antigos de psx e blablabla, que aqui pros brazucas a situação de umds originais é foda fora q n temos a psn.

    ele me rplicou falando q ñ roda iso e acabou q ñ é porq ele ñ quer fzer e sim q presisa de um exploit em user mode e blablabla….huahuhauau se ele consegue fzer rodar o picodrive, o snes9x é capaz sim de rodar isos =/

    depois repliquei de novo apenas agradecendo o hbl…

    o que me tranquilizou foi um carinha no post falando com CAPSLOCK pra ñ comprar jogos de psone da store mas não falou o motivo ( é logico estão trabalhando pra rodar o psx XD)

  12. Bom amigos,
    Aqui tem muita informção boa aprendi muito sobre o meu psp placa do capeta ofw 6.10…em agredecimento resolvi contribuir com este comentario…vi nos sites gringos destes mesmo que nos presentearam com o exploit a seguinte noticia de um iso loader q estão desenvolvendo para rodar a partir do hbl se chama “koens loader”, pra quem estiver afim de conferir e acomapnhar ou mesmo tiver como da uma força pra eles vai a dica, joga no google “iso loader hbl” ou “koens loader” mesmo.
    brigadão a todos!!!

  13. Ainda não consegui rodar nenhum homebrew…3000 v6.10…aparece no menu do hbl mas necas…

  14. Galera, não consigo rodar os homebrew no meu psp 3001 firmware 6.01 de jeito nenhum. fiz tudo exatamente como manda o site, mas qdo escolho o emulador pra rodar, o psp simplesmente reinicia.
    alguém tem alguma idéia???

  15. no meu só rodou o picodrive, mas os jogos rodam sem som, alguém sabe como eu devo fazer? tipo eu uso as mesmas roms do emulador do pc, e jogo tudo na pasta, do meu PSP 2001, firmware 6.20. mas não tem som!

  16. pô vou ter que me contentar com megadrive sem som mesmo, e tb o arcade sem som, melhor presente de aniversário pra mim foi ver o emulador do arcade rodar no meu PSP 2001, firmware 4.01 de fabrica e depois eu atualizei muitas e muitas vezes por burrice minha, agora to no 6.20 e ñ atualizo mais, pq ñ vai demorar muito pra sair um desbloqueio via Patapon 2 exploit, pelo que eu entendo um pouco pode ser possivel fazer que com essa falha pode forçar a executar de user mode para kernel mode, não exatamente por ali, mas se ali tem falhas assim, pode ser que tenha outro jeito, por mais que a Sony atualize essa porra sempre tem um que quebra isso haha, a pouco tempo eu quase joguei meu psp na parede e até fiz dele um belo mp4 player hehe, mas agora as coisas são outras…

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo