Half-Byte Loader agora compatível com o firmware 6.35 do PSP

Calma, não é nada disso que você está pensando, é do homebrew loader que estamos falando rsrsrs

Enfim. Acharam mais um bug em um demo liberado pela Sony, bug esse que permite a execução do nosso querido HBL, um programa homebrew que permite, através de um exploit, a execução de homebrew em qualquer modelo de PSP compatível com dado exploit. E a bola da vez é o jogo Minna no sukkiri (???). Para quem não entendeu nada ainda em resumo: Através do demo do Minna no sukkiri você agora pode rodar homebrew em seu PSP com o firmware 6.35, mas ainda não pode rodar o TN HEN (que é outro homebrew loader) e, consequentemente, ainda não pode carregar ISOs no firmware 6.35.

Pois bem, para instalar o bixinho, siga os seguintes passos:

  1. Copie o save especialmente criado para o exploit para o stick do seu PSP;
  2. Copie o pacote do HBL para a raiz do seu Stick;
  3. Instale o demo do jogo Minna no Sukkiri no seu PSP normalmente;
  4. Rode o jogo, carregue o save;
  5. PLU.

E é isso ae. Para quem está ILHADO no firmware 6.35, é uma boa opção até que o TN HEN seja portado para esse firmware (o que ainda pode levar um tempo). No mais, o download de todos os arquivos necessários pode ser feito abaixo.

Download demo Minna no sukkiri para PSP (link externo)
Download do Save especial e do pacote do HBL para exploit do jogo Minna no sukkiri

Half-Byte Loader agora compatível com o firmware 6.35 do PSP

15 pensou em “Half-Byte Loader agora compatível com o firmware 6.35 do PSP

  1. Primeiro….a sukkiri essa news

    Pa* no C* do Sukkurí de baixo!

    Presente de fim de ano,rsrs

  2. Hehehe, eu vou eu vou, atualizar meu PSP eu vou,rsrs mais só se rolar um ISO Loader nessa nova versão ai Tio….

  3. Aqui deu certo, porem emuladores como o de Neogeo e CPS2 dão um erro de controle, mas o do MasterSystem foi de boa.

    Alex Kid ROX

  4. tipo consegui faze tudo puis o emulador de gba ^^ mais queria sabe se vao faze um iso loader pra 6.31 ou ja vai pro 6.35?? e se eu disligo o meu psp o iso loader e apagado?? pls respondam =P

  5. aeon.
    Não, não tem nenhum iso loader para 6.31. Iso loader é um homebrew pra rodar jogos no formato iso e cso. O sukkiri é apenas um Exploit que roda homebrews. Então você vai ter que aguardar algum filho de deus criar um iso loader que abra através do sukkiri. Se entendeu isso ta ótimo.
    Minha sugestão: Qnd comprei meu psp tava no firmware 6.00 e soh atualizei o nojento qnd o caminho jah tava todo aberto para rodar iso. Até lá tive que jogar os únicos 2 jogas que eu tinha (fifa e gta) que já nem agnetava mais olhar pra eles. Enquanto isso um amigo meu tbm com 6.00 resolveu que ia atulizar e comprou jogos novos. SE FUDEU. Gastou muito $$ e tem menos jogos que eu agora. Já baixei 15 games e soh hoje o meu psp tá em 6.20. Então NÃO ATUALIZE e seja paciente. vale a pena. experiência própria. Nõ vale a pena atualizar soh pra rodar uns homebrewzinhos mal e porcamente.

  6. ae alguem me ajuda n consigui roda emulador de game boy alguem fala um lugar pra baxa e baxa rooms tb e alguem sabe quando lanca TN(HEN)para o firware 6.35
    vlw

  7. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSAAA quanta gente de firmware novo =O XD

  8. Verdade? Mas não funciona para ISO? Então só funciona qualquer Homebrew? E quando alguém vai mesmo tentar até funciona igual como outro 6.20?

  9. Pow fiz tudo certo mas o psp desligou e depois q eu liguei de novo n tinha nada diferente

  10. Eu fiz tudo certo, eu acho, aonde é que fica a raiz, tem como colocar tipo um video tutorial, com fotos para ajudar algumas pessoas oomo eu, comprei meu psp ontem, e não sei de nada…
    Pode colocar algumas imagens ou video para ajudar? Agredeço desde já

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo