Hackmii traz suporte a USB 2.0 para o Homebrew Channel do Nintendo Wii

img
ago
14

Rapidinha para avisar da nova versão do HackMii Installer, o pacote de aplicações homebrew para o Wii feito pelo pessoal do HackMii. De acordo com o pessoal do blog, o Nintendo Wii nunca teve um módulo USB 2.0 oficial no console, sendo assim alguns programas homebrew dependiam de modificações específicas para o uso dessa funcionalidade (entenda-se por modificações: cIOS). Com o lançamento do jogo Your Shape o console ganhou (por parte da Nintendo, oficialmente) um módulo de USB 2.0 e agora nenhum programa precisa mais depender de hacks para se beneficiar das melhorias do padrão em relação ao USB 1.0.

marmita-usb
Digitei USB no google e apareceu isso

Fora isso, o novo instalador do HackMii corrige alguns bugs no BootMii e no próprio Homebrew Channel. Vale o download para ver o que poderá surgir como fruto desse novo módulo USB 2.0 oficial da Nintendo. Para instalar / atualizar, basta executar o HBC e fazer o update ou baixar o instalador abaixo.

Download HackMii v0.8 para Nintendo Wii (site oficial)

  • Diego M

    pqpNintendo, como assim ter USB 2.0 e só liberar 1.0? Putaria bagarai por parte dela.

  • BrazMii

    Essa foto ai é de um marmitéx que pode esquentar o rango usando uma porta USB!

    Anyway vou fazer o update pelo novo hackmii!

  • Cesar Loose

    Coloquem um tutorial, uma notícia ou pelo menos uma info sobre o wiiflow – um ótimo front end pra quem usa USB Loaders! Valeu Tio Solid! E muuuito obrigado pelas matérias e notícias. Meu PSP e Wii não serviriam pra nada sem vocês!

  • Lucas

    Olá!
    Bem tenho uma duvida Cruel.
    Eu posso atualizar meu wii para 4.3 pelo Wii mesmo… e depois desbloquear o wii pelo SD como eu fiz qdo ele era 4.2?

Suporte NewsInside

Playerunknown’s Battlegrounds

Gravityscan Badge