Guitarfun 3.0 para Nintendo Wii

Para quem esperava um update do Guitarun para o Wii pode ir tirando a poeira da guitarra. Saiu uma nova versão desse excelente homebrew que permite que você reproduza música do conhecido jogo Frets on Fire diretamente no seu Nintendo Wii.

Para instalar esse ótimo programa homebrew, copie seu arquivo guitarfun.dol para a pasta apps do seu SD. Não esqueça também de copiar a pasta guitarfun incluída, e gravar suas músicas preferidas na pasta songs. Enjoy!

Download Guitarfun v3.0 para Nintendo Wii

Guitarfun 3.0 para Nintendo Wii

16 pensou em “Guitarfun 3.0 para Nintendo Wii

  1. Adora o Guitar fun, mas até mesmo nessa nova versão as músicas ficam adiantadas em relação aos botao que tem que apertar. Tem como resolver esse problema?

  2. MatheusX, algumas músicas já vem com esse “defeito de fábrica”, no caso não é um problema do programa e sim da pessoa que sincronizou a música com as notas.
    Agora, tente outra música.

  3. ola uma pequena pergunta por favor me ajudempor que sou novo nisso qual o formato da musica pra colocar na pasta songs

  4. Oxe o formato do Frets on fire mesmo, que que eu saiba é MP3 :)

  5. É serio, no meu wii todas as musicas sao mais adiantadas que os botoes, eu ja coloquei no frets on fire do pc e fica certinho, mas no guitarfun fica fora do tempo, até mesmo com as musicas originais do frets on fire, sera que sou só eu?

  6. eu prefiro o jogo original do guitar hero é muito loco as musicas essas as musicas são muito baixo comprei até a guitarra do wii e´show

  7. Ah mais dai depende de onde você baixa as música francisco. Não é culpa do homebrew não.

    MatheusX: ja vi varios nego reclamando disso. Uma dica. Será que não tem a ver com o negócio de PAL / NTSC?? sei la.. é uma possibilidade neh

  8. sabem se as guitaras para o wii, tanto do GH3 (aquela que pluga o wii remote) como a do Rock Band (que nao precisa de remote, mas vem o usb) funcionam neste guitarfun ?

  9. A do GH eu sei que funciona, agora a USB não tenho certeza, só testando.

  10. esse jogo so da pra joga com a guitarra de wii????,n da pra joga com controle de GC, se não eu usava um cabo adaptador pra usa minha guitarra de PS2

  11. Fernando: Sim, e com a guita do PS2 com adaptador também.

  12. duas duvidas eu coloco as musicas do meu FoF q sao uns arkivos numas pastas so q o HB nao reconhece? qual formato usar?
    outra
    da pra jogar com o teclado USB do pc? se tem como?

  13. LuizFRG: tem que por na pasta exato como pede no readme.txt do programa. O formato é do FoF do PC mesmo, você só deve ter colocado em lugar errado. Quanto ao teclado não sei, sei que as guitarras do PS e do Wii funcionam.

  14. Estou com problemas.Instalei o programa normalmente, coloquei as músicas, o background e o braço.Quando rodei o Homebrew Channel, não apareceu nada.Mudei o nome do arquivo Guitarfun.dol para boot.dol, aí apareceu o programa e rodei normal.Mas quando coloco em algum modo de jogo a tela fica preta e aparece a mensagem “Error loading data from Memory Card”(Alguma coisa assim).O que eu faço?Eu peguei um meta.xml de outro programa e apenas mudei suas informações.Será esse o problema?Valeu!

  15. Esquece!Já arrumei!Eu tinha deixado a pasta com as pastas “bitmaps” e “songs” dentro da pasta do GuitarFun e não na raíz…

  16. Não dá pra mudar o fundo, os botões, etc. como no Frets on Fire?E sobre os lags, não dá pra fazer nada?Ele também dá lags no meu, em todas as músicas.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo