Graf_Chokolo e suas brilhantes bolas do saco de aço

Como publiquei ontem, aparentemente a polícia deu uma LIMPA na casa do Graf_Chokolo, levando tudo que ele tinha de eletrônico e mais um pouco. Pois bem, hoje acabou sobrando um tempinho para ele acessar a internet (provavelmente conectando um laptop tela verde em um orelhão na rua) e um novo texto sobre o que aconteceu com ele surgiu na internet.

Ele diz o seguinte (resumo e tradução feitos por mim):

Como eu não tenho mais PC em casa, poderei postar aqui [no blog dele] apenas quando eu puder. […] Vocês podem achar que eu sou louco mas eu nunca dormi tão bem como nesses últimos dois dias. Eu não me importo com as ameaças de prisão e com a multa de 750.000 Euros imposta por eles caso eu não copere. […] Quanto maior a quantia, maior a minha motivação. […] Eu sinto uma horrível falta do HV (Hypervisor). Nos últimos dois dias eu estive tão faminto por conhecimento; Isso tem um grande significado para a minha vida. Nem mesmo a prisão ou a morte podem fazer eu parar.

Texto na Integra aqui

De acordo com ele, a página do seu site que tratava das pesquisas do Hypervisor será reaberta e ele irá postar suas novas descobertas lá assim que puder. Ou seja: O jovem tocou o foda-se na porra toda saiu dando tiro pro alto e vai até o fim com a sua pesquisa de engenharia reversa no Playstation 3, tendo "apenas" um objetivo: A restauração do OtherOS em firmwares originais. Bolas de aço o menino heim.

11395377
Além de ajudar nos flertes com o sexo oposto e nas pesquisas do Hypervisor, também pode ser usado como relaxante de stress

Para quem acha que tudo isso é ladainha e propaganda do cara, saiba que a suposta intimação recebida por Graf_Chokolo também apareceu na internet. De qualquer forma, palmas para o cara por ter essa coragem de enfrentar a Sony apenas para poder trabalhar no hacking de um console. Espero sinceramente que nada de ruim aconteça com ele no curso dessa empreitada e que a Sony logo perceba que lutar desse jeito contra alguns do hackers só fará aumentar a curiosidade de todos.

Via PS3-Hacks

Graf_Chokolo e suas brilhantes bolas do saco de aço

6 pensou em “Graf_Chokolo e suas brilhantes bolas do saco de aço

  1. Parabéns mesmo. Finalmente alguém com “bolas de aço” nesse mundo. Onde o povo peida na primeira cartinha que recebem em casa.

    E lendo o material do cara. Acho que com uma boa assessoria judiciaria, ele sai ileso da historia. Em nenhum momento ele defende a pirataria ou diz que suas pesquisas são para permiti-la. Não seria muito dificil alegar que o que ele está fazendo é mera pesquisa com equipamento dele. E o que poderia ter um revez grave para a sony. No EUA já é permitido jailbreak de celulares. É bom eles tomarem cuidado ao levar esse tema para corte. Correm um serio risco de legalizarem o jailbreak para consoles.

  2. Toda sorte do mundo pra ele pq vai precisar…Ta na hora dos caras se unirem tb aí sim a coisa aí ficar organizada e a Sony iria fraquejar.

  3. Só tenho uma coisa a dizer;

    Robin Hood, faça oque tiver que fazer e detone com tudo, quem mandou querer mecher com você e te prenderem,rsrs

  4. Esse é dos meus!!! Tá no inferno? Abraça o diabo pô !!!

  5. Não é por nada não mas acredito que este rapaz terá o mesmo fim do sr.Dark_Alex que abandonou a cena PSP e fazia uns projetinhos para o PS3 enfim não sabemos muito bem o porque mas tudo leva a crer que a Sony o silenciou, disso eu não tenho dúvida uma graninha depositada em sua conta bancária com umas certas exigencias “Se abrir a boca com mais alguma gambiarra em nossos produtos nós te ferramos vagabundo hacker de merda” é bem por ai manda quem pode obdece quem tem juizo e uma boa grana enfiada na boca para não vazar mais nada eis que surge o rapaz do post acima com muita vontade de botar pra quebrar mas até que o valor da multa seja revertida em um “cala boca” depositado em sua conta e do nada ele resolve informar que vai deixar a cena.Bom é esperar para ver no que vai dar isso ai.

  6. COncordo com o Man, dinheiro fala mais alto, será que ele tem esperança de ser contratado pela Sony ou só quer reverter e ganhar uma graninha rsrs, mas sei la, vai saber do que eles são capazes, as vezes não da os 5 minutos de loucuro em nós pode dar neles tmbm e realmente foderem o cara, mas ta de boa, se ferrarem ele eles vão ter que ferrar muito mais nego, como se ele fosse o único neh rsrs!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo