Graf_Chokolo e suas brilhantes bolas do saco de aço

img
fev
25

Como publiquei ontem, aparentemente a polícia deu uma LIMPA na casa do Graf_Chokolo, levando tudo que ele tinha de eletrônico e mais um pouco. Pois bem, hoje acabou sobrando um tempinho para ele acessar a internet (provavelmente conectando um laptop tela verde em um orelhão na rua) e um novo texto sobre o que aconteceu com ele surgiu na internet.

Ele diz o seguinte (resumo e tradução feitos por mim):

Como eu não tenho mais PC em casa, poderei postar aqui [no blog dele] apenas quando eu puder. […] Vocês podem achar que eu sou louco mas eu nunca dormi tão bem como nesses últimos dois dias. Eu não me importo com as ameaças de prisão e com a multa de 750.000 Euros imposta por eles caso eu não copere. […] Quanto maior a quantia, maior a minha motivação. […] Eu sinto uma horrível falta do HV (Hypervisor). Nos últimos dois dias eu estive tão faminto por conhecimento; Isso tem um grande significado para a minha vida. Nem mesmo a prisão ou a morte podem fazer eu parar.

Texto na Integra aqui

De acordo com ele, a página do seu site que tratava das pesquisas do Hypervisor será reaberta e ele irá postar suas novas descobertas lá assim que puder. Ou seja: O jovem tocou o foda-se na porra toda saiu dando tiro pro alto e vai até o fim com a sua pesquisa de engenharia reversa no Playstation 3, tendo "apenas" um objetivo: A restauração do OtherOS em firmwares originais. Bolas de aço o menino heim.

11395377
Além de ajudar nos flertes com o sexo oposto e nas pesquisas do Hypervisor, também pode ser usado como relaxante de stress

Para quem acha que tudo isso é ladainha e propaganda do cara, saiba que a suposta intimação recebida por Graf_Chokolo também apareceu na internet. De qualquer forma, palmas para o cara por ter essa coragem de enfrentar a Sony apenas para poder trabalhar no hacking de um console. Espero sinceramente que nada de ruim aconteça com ele no curso dessa empreitada e que a Sony logo perceba que lutar desse jeito contra alguns do hackers só fará aumentar a curiosidade de todos.

Via PS3-Hacks

Suporte NewsInside

Ao Vivo
Twitch NewsInside