Game Categories Light 1.3 para PSP

Mais uma boa para quem está usando HEN / PRO para desbloquear o seu PSP mas não abre mão do uso de bons plugins para aprimorar a experiência do uso de um firmware custom no aparelho. Temos hoje uma nova versão do Game Categories Light, um excelente plugin para o PSP que permite organizar os programas listados no ícone GAME em pastas. Extremamente útil para quem tem vários programas homebrew instalados no mesmo stick.

Para usar o programa, basta instalar o plugin (editando o vsh.txt etc) e depois criar subpastas para seus programas dentro da /PSP/GAME. Por exemplo, para criar a categoria emuladores, basta criar a pasta /PSP/GAME/Emuladores e dentro dela colocar os seus programas (no formato /PSP/GAME/Emuladores/emulador_exemplo/eboot.pbp). Não tem segredo :)

E é isso. A única mudança dessa nova versão é o suporte a todos os firmwares da família 6.3X, o que é uma grande novidade por sí só para quem usa HENs e PROs da vida. Para maiores informações de instalação, consulte o readme.txt incluído.

Download Game Categories Light v1.3 para PSP

Game Categories Light 1.3 para PSP

Um pensamento em “Game Categories Light 1.3 para PSP

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo