FuSa SD 1.0.50 para PSP

Outra rapidíssima para avisar da nova versão do FuSa, um plugin para firmwares custom do PSP que permite que qualquer programa e jogo seja executado via cabo de TV, independente do tipo de cabo.

Changelog:
– Suporte aos firmwares 6.3X;
– Nova função SpeeDBoosteR ativada por default (melhora a velocidade das imagens e reduz lags);
– Nova engine mais rápida;
– Novo modo de alteração de tipo tela (Volume + Triângulo);
– Adicionado suporte a overclock diretamente do menu do plugin;
– Nova funcionalidade que ativa o plugin automaticamente assim que um cabo de TV é conectado;
– Outras melhorias.

E é isso ae. Para quem curte usar o FuSa, principalmente para emuladores, o update é obrigatório. Para instalar, copie para a pasta SEPLUGINS e ative via recovery.

Download FuSa SD v1.0.50 para PSP

FuSa SD 1.0.50 para PSP

5 pensou em “FuSa SD 1.0.50 para PSP

  1. Mahgus – Comentários que não sirvam de ajuda deveriam ser dispençados. Porém aposto quevocê é um dos caras que costuma atualizar seu console “sem querer” pra tar tentando dar uma de trol aki. xD

  2. Tio, tu tens o esquema eletronico do cabo av para PSP, pois comprei 2 do dealextreme e só sai o audio a imagem fica como daqueles canais de tv a cabo bloqueados. Ja mudei o sistema de cores na minha tv tubao, mas não melhorou em nada. Me ajuda tio!

  3. George, eu creio que o seu problema seja o mesmo que eu tive quando comprei o meu cabo de saida digital!
    faça o seguinte!
    ligue seu psp, va em definiçoes de ecrã conectado, saida de componentes ou terminal D e escolha a opção entrelaçar!!! e nao a opção progressivo!!!
    creio que resolvera seu problema!
    nao esqueça de depois ir na opção ligar a saida de video (com o cabo já conectado, ou depois de ligar o cabo, aperte e segure o botao tela por mais ou menos 10 segundos, ate que a opção saida de video seja abilitada!ok?
    tenta ae!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo