Funcionários da Foxconn vazam chaves privadas do Wii-U antes mesmo do seu lançamento

img
jul
08

E a Nintendo já entra na nova geração RULEIANDO com o Wii-U. De acordo com o site GBATemp (que pegou a news do Engadget que não sabem de onde pegou a news), alguém na Foxcomm teria colocado por engano, arquivos de design privados do novo console da Nintendo, o Wii-U, dentro do FTP público da empresa. A notícia diz que entre os arquivos disponibilizados, estariam esquemas de hardware do novo aparelho e as chaves prívadas de criptografia do console.

Curiosamente, depois de algumas horas da postagem, a notícia foi removida do site Engadget e até agora ninguém viu a cor desses arquivos na internet. Caso a notícia realmente seja verdadeira, provavelmente os primeiros lotes do console (que vão possuir o design e as chaves vazadas) serão altamente hackeaveis, e vai depender somente de quem botou as mãos nas supostas chaves privadas para se criar uma boa quantidade de homebrews para o Wii-U.

Edit: O cara do engadget já declarou essa notícia como falsa mesmo. Desencanem :P

  • Augusto

    Wii-U2

Suporte NewsInside

Wild Arms.

Gravityscan Badge

Aviso


Este site se mantêm através de 20% com o processamento em nuvem para Desktop e 10% em mobile, obrigado por sua contribuição.