FreeStyleDash (FSD) + Dashlaunch Installer para Xbox 360

Novidade interessante para que pretende fazer o Reset Glitch Hack (RGH) ou JTAG no seu Xbox 360 mas tem dificuldade para realizar a instalação manual de novos dashes ou de outros hacks "necessários" como o Dashlaunch.

O pessoal criador do FSD lançou um hackzinho interessante que funciona como um programa instalador "tudo em um" para o FSD e o Dashlaunch (já configurado). Ao executar o XEX (ou o DVD, dependendo da forma que você escolher para copiar o instalador) uma tela será apresentada e permitirá que você escolha onde e como instalar o FSD, além de já fazer todos os hacks e patches do Dashlaunch, tudo em uma tacada só. Ele ainda tem a vantagem de você poder baixar todos os programas diretamente da internet, sem necessidade de copia-los manualmente para o HD.

E é basicamente isso. Para quem quiser brincar o instalador pode ser baixado no fórum do FSD. Eu tentei rodar ele aqui e ele até funcionou, mas abriu em tela cheia (maior do que a resolução do meu monitor) e não rolou usar, mas imagino que para quem tem o console configurado corretamente (aqui estava no cabo AV mas com resolução do cabo HDMI) ele provavelmente deve funcionar, mas fica a dica para quem tiver o mesmo problema :P

FreeStyleDash (FSD) + Dashlaunch Installer para Xbox 360

4 pensou em “FreeStyleDash (FSD) + Dashlaunch Installer para Xbox 360

  1. O coisa boa, que noticia no ultimo dia do ano! Feliz ano novo para todos!

  2. Tem de configurar para no mínimo 1024×768 a resolução, aqui comigo aconteceu o mesmo.

  3. Tem de configurar para no mínimo 1024×768 a resolução, aqui comigo aconteceu o mesmo.

    POis é, tava no cabo AV dai nem tinha config. No HDMI e componente é tranquilo

  4. Opa galera blza? Esse programa é para fazer rodar os emuladores, jogos direto do HD e coisas do tipo??

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo