FreeStyle Dash 3 Rev 775 para Xbox 360

Fistaile-Top-Videos-NewsMeses depois da última versão liberada, temos hoje uma nova revisão do FreeStyle Dash, na minha opinião o melhor dash custom para o Xbox 360. Abaixo você pode conferir o changelog dessa versão 775.

Changelog:
– Novo plugin que permite pausar o jogo pela interface web (pausando todos os threads rodando no processador do Xbox 360);
– Adicionadas novas informações do perfil carregado e dos achievements do jogo na interface web;
– Suporte a download de TUs de vários jogos diferentes ao mesmo tempo, com barras de progresso individuais;
– Melhorias no sistema de Weather (clima) do FSD;

E é isso ae. Além disso, temos a triste notícia que o Team FSD está sendo fechado para sempre e que provavelmente essa será a última versão oficial do FSD a ser publicada. TODOSCHORA

No mais, download do pacote do FSD no link abaixo. Para quem já tem uma versão do FSD instalada, eu recomendo FORTEMENTE copiar essa versão abaixo por cima da sua versão antiga e sair vencedor, pois aqui pra mim o update automático SEMPRE quebra o FSD. Lembrando que quem tem o FSD em autoboot (com DashLaunch por exemplo), a nova versão deve ser instalada no mesmo lugar da antiga (pasta e tudo).

Download FreeStyle Dash 3 rev 775 para Xbox 360

EDIT: Tem um pessoal no tópico oficial do release reclamando de alguns bugs. Alguns não conseguem rodar o FSD depois do update automático (o mesmo problema que sempre tive aqui) e outros reclamando que, caso você tenha uma biblioteca muito grande de jogos, o FSD está travando ao navegar pelas capas dos jogos. Então recomendo ae fazer mesmo um backup da sua versão antiga do FSD ao instalar esse.

FreeStyle Dash 3 Rev 775 para Xbox 360
Rolar para o topo