Firmware 4.60 para Playstation 3 e o Ataque aos ODEs

E pra quem pensou “pô a Sony já tem um console um console ae lotado de jogos (nenhum) e um portátil bombando ae remote play N mil coisas (zero jogos) ela nunca vai lançar um novo firmware pro PS3” MAS VOCÊ ESTÁ ERRADO SRZINHO.

kaz-ode-460

A Sony lançou essa semana o novo firmware 4.60 para o Playstation 3 que veio basicamente pra ~tocar o terror~ na vida da galera dos ODEs. Apesar do antigo 4.55 já ter um bypass funcional (porém complicado de se usar), esse novo firmware trouxe diversas novas proteções específicas para bloquear o uso de emuladores de drive. Até o momento todos os teams recomendam que usuários do 3K3Y, Cobra ODE ou E3 ODE não atualizem os seus consoles em hipótese alguma, correndo o risco de perder permanentemente o suporte ao uso dos aparelhos no seu Playstation 3. Além disso, dessa vez a Sony bloqueou o uso de ODEs em TODOS os consoles compatíveis, incluindo os antigos FATs.

Sendo assim para quem ainda não entendeu, O novo firmware 4.60 do Playstation 3 bloqueia o uso de ODEs em todos os modelos de console. Não atualize até segunda ordem ou você corre o risco de perder o uso do seu ODE permanentemente.

Assim que maiores novidades relacionadas forem liberadas, atualizo o blog com a situação dos novos firmwares.

Firmware 4.60 para Playstation 3 e o Ataque aos ODEs

3 pensou em “Firmware 4.60 para Playstation 3 e o Ataque aos ODEs

  1. Enquanto isso , meu ps3 original atualiza de boa, e meu piratinha (Habbib Esta LISO) esse ODE é uma furada mesmo

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo