Firmware 3.71 M33? Quase..

O grupo M33 divulgou hoje uma nota (que chique) em seu site dizendo para o pessoal que está aguardando o 3.71 M33 que eles infelizmente terão que esperar um pouco mais.

Tudo começou quando o código fonte do grupo Wildcard, fruto de engenharia reversa do código original do OE de Dark_AleX, vazou de um SVN privativo deles. Apesar disso teoricamente ter ajudado muitos outros grupos a melhorarem seus módulos customs, aplicações homebrew e outras infinidades de coisas, isso também ajudou a Sony. Como todo mundo pode por as mãos no fonte, esse todo mundo também incluiu a Sony, que, por causa do código do OE, implementou diversas mudanças e melhorias de segurança em seu novo firmware 3.71. Como o uso da “criação contra o criador” não era esperado, isso acabou por atrasar os desenvolvedores do grupo M33.

Apesar do anúncio o grupo avisa que isso apenas causou um atraso no lançamento do 3.71, que sem dúvida virá. Levando-se em consideração todos os feitos anteriores do grupo que foram powered by Devil, podemos dizer que essa data está próxima.

Firmware 3.71 M33? Quase..

2 pensou em “Firmware 3.71 M33? Quase..

  1. quando vai sair e que eu tenho a v 3.70 original da sony e que eu comprei
    agora a psp

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo