Firmware 3.42 para Playstation 3 bloqueia PSJailBreak

Depois de tentar tocar o terror processando meio mundo a Sony finalmente resolveu tomar a atitude rápida e prática contra o PSJailBreak e similares: Lançar um update de firmware que corrige o bug usado para acesso ao modo debug do console.

ps3-firmware-lawsuit

De acordo com o changelog oficial do firmware, a única atualização é a “correção de problemas de segurança” que vocês já sabem do que se trata. Sendo assim para quem quer continuar usando o PSJailBreak não faça o update e use o hack de DNS ou o Logan5 PS3 Proxy Tool para poder entrar na PSN.

Firmware 3.42 para Playstation 3 bloqueia PSJailBreak

19 pensou em “Firmware 3.42 para Playstation 3 bloqueia PSJailBreak

  1. Hoje fui joga super street e ja fez o update, eu como nao vo destrava, quero q se lasque mesmo.

    first

  2. TioSolid,

    até onde eu sei o hack de DNS e o Logan5 deixaram e funcionar ainda em Abril… :-/

    Tens alguma fonte que sobre o assunto ou citaste apenas de lembrança?

    Abraço.

  3. é agora que a barata voa… vamo ve se o tal PSJB é atualizavel

  4. ai galera que quer ficar na psn é facil o hack do dns funciona é só por no ps3 o dns primario e segundario com essa numeração – 67.202.81.137 e um abraço é assim q estou na psn pois não atualizei

  5. demorou essa atualização. Bem nada que não já não fosse esperado. O psgroove já foi atualizado também. Espero que lancem uma cfw pro ps3

  6. ” Sendo assim para quem quer continuar usando o PSJailBreak não faça o update”
    Finalmente… Eles agora tiraram a USB do PS3
    auiehUIEHAUIHEauiheiuHEIUaheiaUEHAiuehAIUEheaiu

  7. Por isso prefiro meu Xbox 360 [2]
    e o meu é bloqueado, ainda malhor.

  8. Demorou hein?
    Isso nâo é grande novidade todos sabemos que um dia algo do tipo iria acontecer…
    E.. Aconteceu,Só espero que coisas boas vanham daqui pra frente…

  9. bom, o Logan5 PS3 Proxy Tool funciona, basta coloca-lo em seu PC, executar o arquivo, e depois ir no PS3, editar a conexão e colocar para utilizar um Proxy, no endereço do proxy vc coloca o IP do seu PC (na sua rede) e boa..
    o lance com o DNS funciona, porém, evite se puder, pois as informações estarão passando por um servidor alternativo que pode ler os dados caso queira.

  10. ADaduhADUHahuduhADUHauhdAUH se ferra, quero ve cade o darkus-burro-moleque-de-12-anos vim aqui, o cara nem tem psp,ps3, xbox, dingoo e porra nenhuma e falava como se fosse foda UHADUHaduhDAUHdauhDUAHduhaUAHDUHauhdAUHDUHaduhAUH PIADA

  11. Ja atualizei o meu ps3. Nao irei sentir falta da pirataria, pois jogo muito pouco. Porem os emuladores de consoles antigos me faram grande falta, imagine que legal que vai ser emuladores de nes/snes/genesis/neogeo e etc. com filtros para HD. E a emulacao de dreamcast me interessa mais que a de ps2,pois infelizmente pulei a geracao ps2.

    abracos,
    Leonardo

  12. Eu atualizei o meu e não tô nem ai, cheguei no PS3 depois de sair de uma caixa banida. Se for pra ter um trabalho lascado pra ser banido amanhã da PSN eu tinha ficado do jeito que estava com caixa banida, pelo menos estava pronto pra uso e não tinha que esperar nada.
    Acho que a maioria das pessoas quem já possuem PS3 ao compra-lo já tinha uma mentalidade mais voltada pra campanhas tipo Jogo Justo do que desbloqueio digo isso por mim, afinal se o cara gosta de game desbloqueado ele já podia ter comprado uma caixa e ser feliz faz é tempo, eu nem preocupo se sai logo ou não esse destrave pra falar verdade tô bem mais preocupado com o andamento e desfecho da redução dos impostos para os games.

  13. Realmente o destravamento do PS3 não é lá a melhor notícia para nós brasileiros, jogo é caro? Sem dúvida, mas a pirataria só garante que eles continuem sendo, novos jogadores não sabem que, anos atrás era utópico a presença oficial da Sony no Brasil, agora que finalmente aconteceu, surge uma faca de dois gumes que pode facilmente cortar as nossas chances de ter um suporte decente pra uma PSN nacional, jogar online é divertido não é mesmo? Conhecer pessoas que curtem os jogos que amamos e partilhar experiências é o melhor que essa geração oferece, pra que essa interação social aconteça aqui de forma tão eficiente como nos outros países nós temos que ser menos egoístas e mais objetivos.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo