Firmware 2.41 para Playstation 3 – A volta dos que não foram

Demos um desconto para a Sony nessa. Para quem não está sabendo da história, o firmware novo da Sony 2.40 trouxe alguns pequenos problemas e faziam com que alguns usuários não conseguissem acessar o XMB depois de instalarem o update. O update foi tirado do ar pela própria Sony, e agora eles vieram com o novo que corrige o problema.

O firmware 2.41 foi feito exclusivamente para corrigir o bug do XMB não aparecendo, não fazendo mais nenhuma mudança no seu console. De qualquer forma, todo mundo terá que fazer o up já que o firmware sofreu um step de versão (do .40 para .41), e sendo assim é a única forma de poder jogar online.

Download, como sempre, abaixo via site oficial ou no Network Update do Playstation 3.

Agora uma pergunta curiosa: Se o firmware 2.41 corrige o bug do XMB, porém você precisa entrar no XMB para fazer o update, como o pessoal que ainda está com o PS3 defeituoso irá fazer esse up? o.0

Download firmware 2.41 para Playstation 3 (US)
Download firmware 2.41 para Playstation 3 (EU)

Firmware 2.41 para Playstation 3 – A volta dos que não foram

6 pensou em “Firmware 2.41 para Playstation 3 – A volta dos que não foram

  1. TioSolid, de acordo com o site da Sony o problema do update é que ele deixava instavel o XMB nao que nao desse pra acessar ele, ele pede pra voce fazer o update assim que ele conecta na internet.

  2. Estou com o problema de acessar o XMB… Acredito ter desligado o PS3 antes de terminar o download e agora quando eu ligo… não aparece a barra de acesso (XMB)… Fica na tela da onda eterna! O que fazer? Alguem pode me ajudar?

  3. Marcus: Isso é um bug do 2.40 mesmo. Você OU Terá que mandar seu PS3 para reparo (muito dificil) ou tirar o HD de seu console, formatar em um outro PS3 e depois colocar de volta no seu.

  4. TioSolid, uma formatação em um PC não deve servir não?

    Tem que ser mesmo em outro PS3? Pior que não conheço ninguém que tenha um.

    No meu caso, depois do 2.41, a tela dá umas tremidas de vez em quando durante os jogos. Tipo, de vez em quando vc vê o refresh screen sendo bem mais lento que o normal.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo