Firmware 1.3 para Wiikey 2

Passando para noticiar o lançamento do novo firmware 1.3 para o drivechip Wiikey 2 do Nintendo Wii. Esse update vem apenas para implementar correções e patch automático de proteção de alguns jogos, como o New Super Mario Wii.

E é isso. Para instalar, basta baixar o firmware correspondente a região do seu console no site oficial, gravar em um DVD e rodar.

Firmware 1.3 para Wiikey 2

20 pensou em “Firmware 1.3 para Wiikey 2

  1. E quem tem o Wiikey fica na vontade ?????

    Poxa to doido pra joga esse jogo, fiz até softmod no meu wii (que não tinha pois tenho o wiikey 1), joguei dois dias (umas 03 horas por dia) e no terceiro dia travou, sem mais nem menos…….

    Tentei refazer tudo e não funfa de jeito nenhum……..

    Vo fica no aguardo…… (to quase comprando o game original…….)

  2. Para o Fabio ai em cima, cara ja que vc fez o softmode, provavél que tenha o Home Chanel certo ? Uso o USB LOADER GX pra roda ele atravez de um pendrive que funciona as mil maravlhas.

  3. Mais isso não vai rebloquear os wii desbloqueados não? pode brikar o console?

  4. FIIIIIIINAAAAAALMEEENTEEE UM UPDATE PRO WIIKEY 2!!!!!1!1!1!!!1

  5. Puts! e quem tem wiikey 1 q se foda e????!!!!!! Po muita sacanagem!!!

  6. E atualização do wiikey 1?? Aff, venderam na maior propaganda de que era atualizável e tal, só pra depois lançarem um wiikey2, que pra mim não tem diferença significativa nenhuma, e pararem de lançar atualização pro 1… que por sinal só aconteceu uma vez..

  7. O Wiikey 1 não precisa de atualização para pegar os novos jogos, a não ser a atualização original ou a instalação da ios necessária.

  8. frods!! o meu e wiikey 1 [s]desgracei[/s] atualizei para 4.2 e agora nao roda nda nao instala HBC nao faz mais nda!!!! Help me!!!!

  9. Mas e ai? É só baixar e gravar no DVD e inserir no wii e pronto? E outra coisa, como eu sei qual é a minha versão do wii key 2? Valeu ai!!!!

  10. Gurizada… Gravei no DVD esse Odissey, coloquei no Wii e no Wii Channel apareceu o Icone do GameCube, abri, apertei em START dae ele reiniciou o Wii.
    É isso?

  11. Galera, entrei no site oficial do wiikey mais não estou conseguindo baixar a atualizaçao v1.3 – ‘Odyssey’, aparece como “não possivel localizar endereço” alguem pode me dar uma ajuda?

    Obrigado!

  12. Galera, to com maior medo de atualizar o firmware, pode dar alguma merda ? ou eh trankilo ?
    alguem fez o update e conseguiu rodar o NSMB numa boa ?

  13. Sim, eu já fiz a atualização e foi tudo tranquilo. Gravei no DVD-RW e coloquei no Wii. Ele reconhece como jogo de GameCube, mas ai é só dar “Start” e seguir o procedimento dado na tela. Sim, depois de atualizado o chip passou a ler o backup do NSMBW normalmente.

    A minha dúvida é se essa atualização devolve o region free pros wiis no firmware 4.2. Alguém sabe?

  14. olá, tem que ser gravado necessariamente no DVD ? se colocar no cartão SD ele não atualiza ?
    obrigado

  15. Uma pergunta.

    eu nao sei qual chip do meu wii

    se eu gravar esse arquivo ai e por pra atualizar la pode acontecer de dar pau se ele realmente nao for wikey2, ou caso seja outro chip ele nao vai nem rodar?

    vlw

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo