Filosofando sobre a Campus Party 2014

img
jan
30

Como vocês sabem todo ano rola um servidor (hub né) de DC++ aqui na Campus Party. Ontem fiquei filosofando com a galera no chat de lá e aparentemente um pessoal está compartilhando da minha opinião em relação a algumas coisas do evento desse ano, que está curiosamente bem estranho em alguns aspectos.

Tirando a miséria de brindes que está a Cparty 2014 (nem camiseta deram dessa vez :/), tudo dessa vez parece que está MAIS OU MENOS. Se você for pensar na internet esse ano, por exemplo, obviamente que ela está bem rápida, mas não está ~RÁPIDA~, e já vi muita gente tendo problema de desconexão e outros que as vezes somem e depois voltam novamente.

Temos também os chuveiros que estão gelados. Beleza que também tem os quentes e os gelados estão marcados, mas tá parecendo mais desleixo da organização do que feature, coisa que diga-se de passagem nunca aconteceu nos outros anos também.

Do lado dos jogos, sinto falta daquele CS 1.6 MAROTO que rolava todos os anos que estava aqui. Você olha e é 90% da galera jogando DOTA e LoL. Nada contra MOBAs, mas uma fy_pool_day com 50 nego de cada lado tá fazendo falta e tal.

Por fim temos a IEM, que tirando o campeonato de LoL está bem miada esse ano. Mesmo ficando do lado de fora da feira o primeiro dia de Starcraft 2 hoje estava bem fraco, diferente de todos os anos passados.

E é isso, tá tudo muito bom, mas tá tudo meio ruim também. Vamos ver se amanhã dá uma melhorada dai posto umas fotos ai pra vocês :D

Suporte NewsInside

 

 

Ao Vivo
Twitch NewsInside