Filer 5.3 para PSP

Rapidinha para notificar sobre a mais nova versão do Filer, um excelente programa homebrew que permite explorar, manipular e gerenciar os arquivos do seu Memory Stick diretamente da tela do seu PSP.

Changelog:
– Mudança automática da imagem de fundo de acordo com a função utilizada;
– Melhorias no carregamento das imagens no visualizador;
– Corrigido bug que impedia arquivos de som de tocarem corretamente ao exibir uma imagem no visualizador;
– Adicionada funcionalidade que permite carregar figuras em background.

Bem, nada muito inovador mas se você gosta de sempre manter suas aplicações atualizadas, vale o download.

Download PSP Filer v5.3 para PSP

Filer 5.3 para PSP

6 pensou em “Filer 5.3 para PSP

  1. Tio Solid tou com um problema entre maos, á pouco tempo comprei um memory stick pa psp numa loja oficial, o memory stick é de 8gb e é da sandisk original, so que quando meto isos nao aparecem todos!!!! o que será, por favor ajude-me tio solid tou desesperado.

  2. comprei um ms que deu esse defeito e achei que era problema de compatibilidade com o psp por ele ser pirata mas no final vi que ele estava defeituoso, tente gravar arquivos até completar a capacidade dele e verifique se todos abrem pelo pc. caso de defeito pelo pc providencie a substituição pois não tem conserto.

    voce pode verificar também qual a versão do seu firmware, alguns firmawares mais antigos estavam dando problemas com ms de 8 gb, procure atualizar seu CFW para a versão mais recente que deve resolver.

  3. Joao: que firmware que é? Os mais antigos não lêem os 8Gb.

  4. SólidoUncle, se não for muito incômodo, poderia você fazer a gentileza de me dizer, por favor, a diferença entre o Filer e o “File Manipulation” do iRShell, por obséquio.
    Obrigado.

  5. Tirlin: pois não. No caso do FM do iRshell, você pode apenas copiar e apagar arquivos de um lado para o outro. no Filer, você pode criar pastas, descompactar arquivos .ZIP e .RAR e até copiar arquivos via wifi se não me engano.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo