Fatmsmod do firmware 5.00 M33 para PSP

img
out
26

Com o lançamento do firmware 3.80+ para o PSP, a Sony mudou completamente o esquema de acesso do Memory Stick pelo PSP. Algumas pessoas notaram ganhos de velocidade, enquanto outras (a maioria) notou perdas significativas de velocidade, principalmente em sticks genéricos (piratas).

Pensando nisso, Dark_AleX criou um pequeno patch que permite instalar os arquivos originais do firmware 3.71 no novo firmware 5.00 M33. O resultado disso é um ganho considerável de velocidade na leitura de sticks, principalmente ao carregar ISOs e homebrews que utilizem intensivamente o stick (como o emulador de CPS2 por exemplo). O patch funciona como um homebrew, basta instalar-lo uma vez e ele irá funcionar até que você atualize para um novo firmware.

Para instalar o fatmsmod, copie a pasta fatms371 para /PSP/GAME. Depois, copie o arquivo fatmsmod.prx original do firmware 3.71 para a raiz do stick. Por fim, execute o programa fatmsmod via XMB e siga as instruções da tela. Para quem não pretende usar o psardumper no 3.71 apenas para pegar um arquivo, o módulo fatmsmod.prx pode ser encontrado para download abaixo separadamente.

Lembrando que para instalar esse mod, você precisa estar rodando o novo 5.00 M33. Apesar do nome, o mod funciona no PSP Fat e no PSP Slim.

Download fatmsmod para firmware 5.00 M33
Download fatmsmod.prx

Suporte NewsInside

Ao Vivo
Twitch NewsInside