Far Cry 2, Fable 2 e Gears of War 2 para Xbox 360 já disponíveis para download

Leak Consultando o Twitter, comentários nos fóruns afora e outras fontes internas de informação do Grupo NewsInside Corp. me veio a conhecimento a informação de que alguns dos releases mais esperados do ano para o Xbox 360 já vazaram para download na internet via torrent semanas antes de suas datas oficiais de lançamento.

Consultando os sites especializados no assunto pude comprovar o seguinte:

– Far Cry 2 realmente já está disponível para download. Apesar de não ter tido acesso ao .NFO do release, a ISO tem 6.76GB de tamanho e é region free;
– Fable 2 também já está disponível para download. O release não possui .NFO e a ISO tem 6.22GB. Região desconhecida (provavelmente US).

Infelizmente não pude comprovar o último (Gears of War 2). Se alguém tiver o nome / .NFO / link do release deixe um comentário aqui para a gente. Para os outros jogos, isso é quase que duas semanas ANTES do lançamento oficial! o.0

Porém o que gostaria de questionar aqui é: Como RAIOS eles conseguem fazer isso? Vejo esse tipo de coisa acontecer a todo momento com programas, filmes e principalmente jogos e sempre me questiono na parte do "como". Uma época atrás tive acesso a um FTP Warez somente para listagem dos arquivos e tinham jogos lá que só seriam lançados TRÊS MESES depois da data do upload. Fora o filme do Resident Evil (o primeiro) que eu devo ter visto circular na internet uns 2 meses antes do seu lançamento no cinema.

Alguém ai tem a mínima idéia de como isso funciona para explicar para mim? Deixe um comentário abaixo por favor :)

Far Cry 2, Fable 2 e Gears of War 2 para Xbox 360 já disponíveis para download

11 pensou em “Far Cry 2, Fable 2 e Gears of War 2 para Xbox 360 já disponíveis para download

  1. FarCry 2 e Fable2 são 100% confirmados. Já vi rodando. Gears of War 2 ainda pode ser fake, uma vez que não vi ninguém que já tenha terminado o download pra saber.

    Amanhã a gente descobre, hehehe

  2. Certamente alguém das empresas envolvidas que vaza o material, não tem como ser diferente.

  3. Foi desmesatificado o Far Cry 2 e Fable 2. As lojas receberam essa semana suas cópias para venda e as “burras” já enviaram para o pessoal que fez a pre-order…

    Dai vazaram as versões “retail” do game.

    O Fallout 3 é o unicio copy ainda que não foi lançado retail ainda.

  4. Com certeza é culpa de um estagiário ou funcionário mal pago! XD

  5. Alguém de dentro da empresa. Vejam o caso de Tropa de Elite, que vazou meses antes de estreiar nos cinemas. No caso de jogos e música, algumas empresas recebem o material antes de lançarem pra vendas, e o pessoal (mais uma vez de dentro), joga na rede (viram o Death Magnetic do Metallica?). Com certeza, grande parte da pirataria é culpa da internet dos dias atuais. Seria praticamente impossível se alastrar desse jeito se não houvesse essa popularização da internet como é hoje… já nem é mais novidade quando chegamos pra um amigo e dizemos que já temos tal filme ou tal álbum antes de lançar… Eu gosto de tudo isso, mas confesso que tudo hoje em dia não tem a mesma graça de antigamente…

  6. Normamente tem 2 maneirias

    1) As lojas que receberam algumas semanas antes do lançamento repassaram o jogo antes da hora, ou alguém teve acesso a essas unidades ( caso do Farcry 2 )

    2) Alguém teve acesso a versão enviada para os jonalistas pra reviews. (o que é ruim, pois acaba com a confiança dos sites de reviews com a empresa que destribui, o que pode evitar que a empresa envie copias para reviews de jogos futuros, o que pode deixar os consumidores sem noçao se vale a pena investir a grana ou não no jogo )

  7. o Exemplo do 2º metodo é o Fallout 3 que e uma versao de review

  8. Ou os próprios caras de dentro são dos grupos Warez né. É muito curioso quando você vê betas e outros programas 101% internos das empresas vazarem na internet com tanta “facilidade”.

  9. haha eu ja tenho o gears 2 é 100% retail roda online tudo direitinho mtuuu bommm

  10. Aonde consigo baixar o jogo do Farcry 2,qual o link?Desde já agradeço.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo