Erro CE-34878-0 começa a assombrar donos de Playstation 4

E para quem está fazendo o beta testing do novo console da Sony, o PS4, mais um novo erro está começando a surgir para diversos donos do aparelho. O erro CE-34878-0 estaria causando a corrupção de arquivos de save sem motivo aparente, levando a perda de progresso em jogos (todos os 2 ou 3 que o console tem) ou mesmo fazendo com que o dono tenha que reinicializar o console totalmente (incluindo reinstalar tudo de novo depois).

ps4

De acordo com relatos, o erro estaria sendo exibido após a trava dos jogos por algum motivo e fazendo com que, por consequência, o save de tal jogo seja corrompido. A Sony ainda não tem uma solução oficial para o problema, tirando o clássico “ah formata ai vê se resolve”.

Para quem tem acesso a PSN+, o ideal é ativar a sincronia de saves na nuvem para evitar maiores dores de cabeça. Para quem não tem acesso a plus, basta vender o console e comprar um PC (ou até dois, se você conseguir vender por 4 pila o seu vg).

Via PS3 News

Erro CE-34878-0 começa a assombrar donos de Playstation 4

12 pensou em “Erro CE-34878-0 começa a assombrar donos de Playstation 4

  1. A xboxzero, tem uma merda parecida, vende ela e compra um gameboy!!!

  2. Gostei dessa “Para quem não tem acesso a plus, basta vender o console e comprar um PC (ou até dois, se você conseguir vender por 4 pila o seu vg)”

  3. Vou fazer o meu backup não estou a fim de perder meu save de Killzone. Quanto a corromper os saves eu não estava sabendo que prejudica juntamente o sistema tendo que formatar reinstalando tudo, isso procede mesmo ou é coisa do capiroto?.

  4. Tio_Trollero_Solid escreveu: “O erro CE-34878-0 estaria causando a corrupção de arquivos de save sem motivo aparente, levando a perda de progresso em jogos (todos os 2 ou 3 que o console tem)”

    kkkkkkk…

    Como eu ri disto!
    ……………

    Sobre formatar e reinstalar tudo! ¬¬ Uma coisa é vc fazer full format em jogo de 1 giga, outra é fazer format com downloads na faixa dos 40~50 Gigas! Se não tiver opção de fazer backup para um HD externo ai sim a trolha toda fica séria!

  5. Aaaahhhhhhhh Tia $ony!
    You ta de brincation uite me, cara?

    Ainda bem que estou me contendo pra comprar um….

  6. Pois é guilherme, saudades dos passwords..rs.
    Que surjam todos os bugs possíveis e atualizem a culhão, vai que surgem vulnerabilidades..hehe

  7. João estou esperando é o lançamento do Retron5 que é um console desenvolvido pra rodar jogos de diversos sistemas diferentes, incluindo: Nintendo, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Game Boy (original, Color e Advance)
    você usa a fita original pra jogar e ainda ele tem as entradas dos controles e saída HDMI achei a ideai muito boa.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo