Enquanto isso na NewsInside Store e no NewsInside Fórum

Para você que vive embaixo de uma pedra, saiba que o NewsInside Fórum já foi lançado e está bombando, com tópicos do outro mundo aprontando as mais diversas confusões na sua telinha. Veja abaixo:

Agora se você não tem paciência para fóruns porém está afim de dar um “pimp” nos seus acessórios para jogos, vamos as novidades da NewsInside Store:

  • Fones de ouvido para PSP Slim / PSP Fat – Fones para seu PSP Slim. Acompanham o controle original Sony e podem ser destacados para uso com qualquer outro fone mais profissional que você tenha, sem perder as capacidades remotas do mesmo.
  • Analógicos de substituição para PSP Slim / Fat – Os emuladores de CPS e Neo-Geo deixaram seu analógico em um estado deplorável? Substitua-os você mesmo. Simples e fácil.
  • Carregador de Baterias para Wiimote – Cansado de ter que ficar desmontando seu Wiimote para carregar as baterias toda santa vez. Compre nossa base carregadora e de nova vida ao seu Wiimote.
  • Canetas Stylus para o Nintendo DS – Não consegue segurar as canetas stylus que acompanham seu DS? Compre uma caneta do tamanho de uma original e sinta a diferença.
  • Protetor de Silicone para Wii Balance Board – Proteja seu investimento com essa exclusiva capa de silicone para proteção do Wii Balance Board. Lavável e feita de silicone resistente.
  • Romsets de SNES, Game boy Advance e NES – Roms, roms e mais roms, download direto do seu drive de DVD para seu PSP ou emulador preferido.

Para quem for participar do fórum, o registro é grátis e não leva nem 2 minutos. Para quem for comprar na NewsInside, estamos com um cupom de desconto que dá 10% off em qualquer compra na nossa loja. Basta digitar o código ROMSETS10 na hora do checkout. VAMO TIRAR O ESCORPIÃO DO BOLSO GALERA!!!

Enquanto isso na NewsInside Store e no NewsInside Fórum

6 pensou em “Enquanto isso na NewsInside Store e no NewsInside Fórum

  1. não precisava ter assinado o atestado de mão de vaquisse no meio de todo mundo né ahahahea

  2. haehahaheaheaehuaeuh

    -cade o analogico do slim prata???
    -Ué poe um normal preto ora, exótico e tal ;)

    foda, daqui uns dias uncle duro ta criando vinheta dos produtos e colocando no youtube
    depois de uns meses não hei de estranhar um ad do newsinside store noutros sites, quiça no index do que tudo indexa

  3. Quem não chora não mama.

    quanto ao analógico preto vc podia dar de brinde um kit de botões vermelhos pra combinar (nada a ver com futiba) para aqueles que ainda vão pensar em perguntar, hehe.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo