Encontrada porta JTAG do PS Vita – Verdade ou Coisa do Demônio?

E a mais nova da semana pro PS Vita seria a suposta porta JTAG encontrada na placa mãe do console. O desenvolvedor goroh_kun (mais conhecido por suas roms customizadas para Android do que por hacking de console) teria encontrado uma suposta porta JTAG no mais novo portátil da Sony, porta essa que poderia permitir um entendimento mais profundo do funcionamento do aparelho.

De acordo com o hacker, os pinos de metal (8, no caso da imagem, em formato “U”) mostrados na foto poderiam ser uma porta JTAG de teste que a Sony poderia ter “esquecido” no console depois do seu desenvolvimento final. Apesar da novidade, a Sony já é conhecida por desativar as portas JTAG de seus consoles (por motivos óbvios) através de software assim que os aparelhos são colocados no mercado, mas até que alguém confirme ou desminta a novidade, a dúvida no caso do PS Vita irá permanecer.

Via Wololo

Encontrada porta JTAG do PS Vita – Verdade ou Coisa do Demônio?

4 pensou em “Encontrada porta JTAG do PS Vita – Verdade ou Coisa do Demônio?

  1. Èéééé… com certeza essa informação do JTAG no Vita deve realmente funcionar, pois a tia $onia acaba de lançar outro update do seu sistema. Fui ligar o meu PSVita agora de madrugada e ele já pediu uma atualização 1.81…. e olha que teve atualização 1.80 há poucos dias. Vai começar a mesma putaria que existe no PS3, podem apostar seus traseiros gordos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Nah, duvido muito, a Sony foi esperta desde o início no PS3, a porta JTAG do console vinha desativada (exceto nos modelos DECR, que para a cena PS3 é o Santo Graal), duvido muito que ela daria esse mole com o PS Vita.

  3. Nah, Se for real vai ser legal, se não for….., só sei que se alguém quiser um console que tenha alguma vulnerabilidade de hardware incorrigível, tem que comprar os primeiros modelos do lançamento.
    No mais, outro grande problema que me preocupa é a briga dos chineses com o japão que está acontecendo agora, os chineses estão até invadindo lojas de departamento japonesas na china e quebrando tudo que é made in japan de tanta raiva….., será que isso irá causar a flata de produtos, como jogos de PSVita? pois está escrito no cartucho (made in china,kkkkk)

  4. uma duvida tem como fazer um recovery menu direto na placa mãe do ps vita.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo