Encontrada nova placa mãe de Nintendo Wii que não aceita nenhum modchip

Pois é criançada. Depois do problema com o D2C, alguns usuários do fórum WiiNewz reportaram que um novo modelo de chip foi encontrado no novo console da Nintendo, e de acordo com eles esse novo chip não aceita nenhum modchip atualmente disponível no mercado.

DC2-2

De acordo com os modders profissionais do fórum, o chip possui as inscrições GC2-D2C e mais nenhuma escrita em seu corpo, porém não aceita nenhum chip feito para a geração D2C de drives. Alguns outros instaladores do fórum reportaram que apesar de também terem recebido essas novas placas para instalação, algumas aceitaram certas versões do D2C, enquanto outras placas idênticas se recusaram a bootar quando um modchip era instalado.

Apesar da notícias ainda não é motivo para se alarmar, já que a chance dessa placa mãe chegar aqui no Brasil é, bem, vocês entenderam..

Encontrada nova placa mãe de Nintendo Wii que não aceita nenhum modchip

22 pensou em “Encontrada nova placa mãe de Nintendo Wii que não aceita nenhum modchip

  1. Ufa, mais que estranho, achei que a Nintendo as vezes apoiava a pirataria para poder vender alguns games, mais ja que não vai chegar aqui, senão é só comprando Wii agora no Brasil.

  2. Puxa, não quero ser ipócrita, mas do nível de bons serviços que a nintendo tem prestado, acho que está na hora de acabar com a pirataria no wii também. Aquela fábrica da nintendo que iam construir no brasil, era verdade?

  3. Do jeito que está vendendo Wii por aí, deve ser fácil desovar o estoque atual e colocar o novo modelo com esta placa revisada no mercado!
    Mas é questão de tempo até surgirem novos modchips…

    E quanto a comprar ou não jogos originais, é só comprar aqueles que você acha que valem a pena. Se não existir nenhum, troque de videogame! =)

  4. Fábrica da Nintendo aqui? difícil heim..

    E como a maioria dos imports daqui vem dos EUA, até que esse chip apareça por lá ainda não é motivo para se preocupar

  5. jah tem projetos de novos chips! um dos que estao pra sair eh o wasabi 2! e jah li relatos dessa placa aki no brasil!

  6. Oia! então é quente mesmo!
    Thiago, você sabe exatamente o que mudou no chip ou porque ele não suporta os mods atuais?

  7. eh pessoal eu fui o sortudo q peguei
    duas placa que nao vai com d2c
    elas nao funfa
    falaram q saiu uma nova versao d2c2

    q distrava

    flw…..

  8. A nintendo e a microsoft estao dificultando tudo!
    saiu um novo modelo de placa para o Xbox360 que nao tem destravamento tambem!

    Alguem ai sabe me dizer o modelo dessa nova placa do nintendo wii?

  9. Esse wasabi 2 Eu ja vi ele!

    um fornecedor de chip me trouxe um desse!

    Ainda nao testei ele!

    sera que ele funfa?

  10. Ah provavelmente MaxweLL. Não sei se funciona especificamente nessa placa, mas os chips wasabi sempre são bem falados

  11. Solid,

    Acabei de comprar um Wii nos estados unidos, chega em torno do dia 21 de Julho aqui. Gostaria de aplicar um MOD chip nele, mas essa notícia me deixou bem alarmado. Como eu faço para identificar esse chip dos infernos? Se não for o chip infernal, qual você recomenda? O que você acha de um tal de Wassabi?

    Maior vergonha, apesar de 27 anos nas costas, sou bem novato nesse negócio.

    Abraços

  12. Ricardo:ahaha normal.. Estamos aqui para aprender mesmo ;)
    Quanto ao seu Wii, você pode saber qual chip é pelo serial dele, mas recomendo que como não vai ser você que vai instalar-lo, levar o console a alguma loja especializada e ver o que eles podem fazer ou se eles tem um chip compatível. Quanto ao Wassabi, eu já ouvi falar e ele é bom, mas aqui no brasil você só vai achar o wiikey e o D2C que foi os que ficaram mais populares

  13. Ricardo joao da uma olhada no serial do seu aparelho!

    lu52 acima é d2c!
    lu57 acima é o d2c2!

    le va minhaa loja eu aço o serviço!
    se for lu57acima nao te garanto que ira funcionar!

    qualquer coisa me liga!
    3223-8476

    faço destravamentos de nintendo wii
    psp
    ps2
    xbox360
    e outros!

    qualquer duvida postar!

  14. esse wasabi seria o d2c2?

    eu ja usei o d2c2 ele ate que é bom e a instalaçao é rapida !

    apenas 9 pontos de solda!

  15. Maxwell: Não, o Wasabi é outra coisa mesmo. O D2C2 é feito pela mesma empresa do D2C (mesmo encapsulamento também e tal)

  16. estou com um wii europeu q marca gc2-d2c mas nao consegui destravar usei os chip likeit d2c, d2pro ,d2cpro mas nao consegui , como ele é europeu ate consegui fazer um jogo americano original rodar mas pirata nao tem jeito.

  17. kra eu naum sei q chip vai nu meu wii comprei ele nu duty free da argentia pq moro perto e peguei m promoção mais barato q no paraguay so q us kra da minha cidade me enrolam muito estou com medo de destravar com um chip ruim…
    como posso saber q chip encaxa na minha placa mãe! do wii serial LU334412814 = o ultimo 4 tem um quadradinho nele :D

  18. comprei um nintendo wii nos eua. agora parou de funcionar e um tecnico daqui me disse para mandar para sp para trocar a placa.
    alguem sabe o codigo desta placa para tenter trazer doe eua:…

  19. O pior que já existem novos modelos chegando ao Brasil. Estou com um ,cujo o chip set não tem inscrição nenhuma q o identifique. Tentei destravar através do homebrew; chip d3 e com amazekey, nada. Eu ia colocar um foto da placa , mas não sei como editar imagem no site.

  20. oi gente blz?infelizmente fui vitima dessa nova ação da nintendo,meu wii está com este novo chip e num consigo destravar ele de jeito nenhum

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo