Emulador de Sega CD para PSP: Verdade, ou coisa do tinhoso?

Pois é criançada, após o lançamento de um “proof of concept” de um emulador de Sega Saturn para o PSP (não postei sobre isso porque estava muito ocupado comendo docinhos no casamento da minha prima) temos agora rumores fortíssimos de um port do Picodrive para o PSP.

Para quem não conhece, o Picodrive é o emulador de MegaDrive e Sega CD do GP2X. Pois bem, temos que um pequeno gafanhoto questionou o desenvolvedor Notaz sobre a vontade que ele tinha do emulador rodar em um PSP, e esse mesmo desenvolvedor então posta uma Screenshot de um emulador de Sega CD rodando em uma tela widescreen:

Claro que, isso pode ser apenas uma screenshot do emulador de Sega CD para o GP2X, que já roda teoricamente bem e também possui resolução de tela widescreen, porém não poderia Notaz estar desenvolvendo um emulador de Sega CD para PSP, escondido em algum galpão escuro e abafado, em algum beco escondido das terras orientais?? (sim, pois quem faz emulador de um videogame para OUTRO videogame ou é satanás ou oriental)

Emulador de Sega CD para PSP: Verdade, ou coisa do tinhoso?

4 pensou em “Emulador de Sega CD para PSP: Verdade, ou coisa do tinhoso?

  1. Não cho impossivel, mas porque se dariam ao trabalho de fazer um emu de sega cd para a psp? O da genesis é mais que suficiente… ;)

    Já agora, alguem conhece algum emu para Commodore Amiga que eu possa rodar na minha slim?

  2. Pingback: PicoDrive - Emulador de Genesis / Sega CD para PSP - NewsInside.org
  3. Obrigado TioSolid mas encontri o PSPUAE060 a funcionar perfeitamente na minha slim…

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo