Emulador de Playstation 2 para Playstation 3: Verdade ou coisa do demônio?

img
jan
12

De acordo com o mais novo rumor, a Sony estaria planejando comprar um emulador de Playstation 2 para usar no Playstation 3. Como os novos modelos não possuem o chip necessário para rodar jogos de PS2 nativamente, a empresa teria planos de fazer uma emulação completa via software e assim satisfazer também os compradores do novo modelo do console.

Compra-se Emulador

Citação da notícia original (tradução livre feita por mim):

De acordo com um membro do fórum NeoGAF, um representante oficial da Sony teria vazado a informação de que a empresa estaria com planos de comprar um emulador completo de Playstation 2 para uso futuro.

Ele diz (o representante) que já que o Playstation 2 está oficialmente entrando no seu último ano de vida, a Sony não teria planos de lançar um emulador totalmente novo apenas para satisfazer as necessidades de retro-compatibilidade.

Então você, leitor do NewsInside que por algum motivo tenha um código fonte completo de um emulador de Playstation 2 jogado por ae, a Sony pode lhe dar dinheiro por isso! Os requerimentos para participar no desenvolvimento para a Sony são bem simples:

  • Ter um emulador de Playstation 2 completo em desenvolvimento ou já desenvolvido;
  • Muita vontade de ganhar centenas de dólares;
  • Pacto com satanás, já que é virtualmente impossível que alguém sem o kit de desenvolvimento oficial do PS3 compile algo que rode na plataforma.

Para quem quiser participar, basta ir até a Sony com o código fonte em mãos e uma maleta com espaço suficiente para levar os seus dólares embora.

E ae, o que vocês acham? Estaria a Big S (Big ass) com preguiça de desenvolver um emulador e recorrendo a informalidade ou isso seria apenas mais uma grande lorota do mundo do macrobussiness?

Suporte NewsInside

 

 

Ao Vivo
Twitch NewsInside