Emulador de Playstation 2 para Playstation 3: Verdade ou coisa do demônio?

De acordo com o mais novo rumor, a Sony estaria planejando comprar um emulador de Playstation 2 para usar no Playstation 3. Como os novos modelos não possuem o chip necessário para rodar jogos de PS2 nativamente, a empresa teria planos de fazer uma emulação completa via software e assim satisfazer também os compradores do novo modelo do console.

Compra-se Emulador

Citação da notícia original (tradução livre feita por mim):

De acordo com um membro do fórum NeoGAF, um representante oficial da Sony teria vazado a informação de que a empresa estaria com planos de comprar um emulador completo de Playstation 2 para uso futuro.

Ele diz (o representante) que já que o Playstation 2 está oficialmente entrando no seu último ano de vida, a Sony não teria planos de lançar um emulador totalmente novo apenas para satisfazer as necessidades de retro-compatibilidade.

Então você, leitor do NewsInside que por algum motivo tenha um código fonte completo de um emulador de Playstation 2 jogado por ae, a Sony pode lhe dar dinheiro por isso! Os requerimentos para participar no desenvolvimento para a Sony são bem simples:

  • Ter um emulador de Playstation 2 completo em desenvolvimento ou já desenvolvido;
  • Muita vontade de ganhar centenas de dólares;
  • Pacto com satanás, já que é virtualmente impossível que alguém sem o kit de desenvolvimento oficial do PS3 compile algo que rode na plataforma.

Para quem quiser participar, basta ir até a Sony com o código fonte em mãos e uma maleta com espaço suficiente para levar os seus dólares embora.

E ae, o que vocês acham? Estaria a Big S (Big ass) com preguiça de desenvolver um emulador e recorrendo a informalidade ou isso seria apenas mais uma grande lorota do mundo do macrobussiness?

Emulador de Playstation 2 para Playstation 3: Verdade ou coisa do demônio?

9 pensou em “Emulador de Playstation 2 para Playstation 3: Verdade ou coisa do demônio?

  1. Então deixa ver se eu entendi. Nos primeiros consoles (o modelo de 60GB por exemplo) tinha a emulacão completa via Hardware, para corta os custos a Sony tirou essa função. E pelo que eu saiba os modelos depois dele como o de 80GB veio com emulação via Software.
    Então pra que ela vai querer esse emulador? Não entendi muito bem, estou confuso agora =/

  2. Então os modelos novos do ps3 nao rodam jogos do ps2??? Ai nun dá ué, eu que pensava que daqui a alguns milhares de anos talvez comprasse o George Grill (ps3), agora sem ps2, nao vale nem a pena….

  3. Na versão de 80GB ele roda via software. Eles devem estar Falando nas versões de 40 Gbs que naum roda PS2.

    Mas Fala sério, comprar PS3 para Jogar PS2 naum dá neh………

  4. Eu jogaria Fábio, é ÓBVIO que ninguem compraria um ps3 SÓ pra jogar PS2, mas eu que tenho um ps1, iria adorar jogar os jogos do ps2 (tenho um wii também, que por sinal, roda vpaaarios jogos por emulação de NES, SNES, N64, GameCube, que eu e muitas outras pessoas jogam)

  5. não seria bacana a sony lançar um acessorio para o play 3 ,porque se ela tirou o hardware para cortar custo, eu creio que muita gente iria pagar por este acessorio ,inclusive eu que tenho varios jogos de play 2 originais guardado,a sony devia primeiro fazer uma pesquisa antes, para depois tomar as decisões,com certeza o play3 de 60gb ainda é o mais procurado no ebay ,justamente por rodar jogos de play2

  6. Eles vão criar um cabo para a retrocompatibilidade, você vai plugar o Play 3 no seu play2, inserir o jogo do play 2 no play 2 e aí pelo play 3 vai passar para a TV, Incrível não é?

    Hauhuahuauhauhuahuauhu

  7. Isso é tudo lorota dopovooOOOooOOOO!
    ADRIANO TÁ ME OUVINDO????
    FLAMENGO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2009?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo