Verdade ou Coisa do Demônio: Novo emulador de drive Blu-Ray permitiria o carregamento de jogos no Playstation 3

E mais uma para a fila de coisas do demônio na cena PS3. Surgiu um rumor de que um suposto “emulador de drive de blu-ray” estaria sendo construído / testado / conjurado / construído e permitiria a carga de backups no Playstation 3 sem necessidade de “hacks” ou firmwares customizados.


Na verdade é só ligar um HD ali na lateral do console que funfa já

De acordo com o rumor o emulador funcionaria basicamente como um xkey da vida. A imagens de blu-ray seriam montadas de um HD externo e seriam reconhecidas como um jogo original no drive do console. Apesar disso não abrir portas para homebrew, permitira o carregamento de teoricamente qualquer jogo, sem necessidade de patches e com a vantagem de funcionar na PSN.

Apesar das especulações, já dá para saber que esse hack não rodará emuladores (como dito acima), nem jogos da PSN / DLCs (isso dá para tirar da premissa de como o console funciona já que esse tipo de conteúdo não pode ser carregado via disco), porém é uma boa notícia para quem ja está cansado de esperar por patches ou jogos modificados para poder jogar as novidades no “velho” firmware 3.55.

No mais, nada mais foi revelado, apenas que o “SUPOSTO” emulador já estaria agendado para lançamento ainda esse ano. E ai, verdade ou coisa do demônio?

Via PS3Hax

Verdade ou Coisa do Demônio: Novo emulador de drive Blu-Ray permitiria o carregamento de jogos no Playstation 3

6 pensou em “Verdade ou Coisa do Demônio: Novo emulador de drive Blu-Ray permitiria o carregamento de jogos no Playstation 3

  1. Se for real, até umas 100 dilmas dá pra encarar!

    Foda atualizar o PS3 e perder os emuladores e tudo mais! (que não é tanta coisa assim…)

  2. Compro outro PS3 mas não abro mão dos emuladores e os jogos da PSN!
    Se for como o Xk3y360 …vai ser foda !!!

  3. Coida do capiroto muito provavelmente.. mas mesmo se for de jesus.. não colocaria no meu aparelho que vai ficar virgem mesmo!

  4. Caramba meu, espero que seja real !!! Só de pensar em rodar os jogos como no xkey seria muito bom , pois tenho um ps3 com 3.55 (mas não tenho o trueblue) , e foi muito empenho para poder rodar uncharted3 , aplicar patchs , passar arquivos em programas ….. Ta loco mais no fim valeu a pena é claro .
    O ruim é perder todos os emuladores (mega drive ,mame,Game boy’s,nes,Snes,pc eng … E mais um e outro que esqueci de momento ) acho que se for real vou ficar endecizo pra caramba ! Acho melhor aguardar !

  5. 100 dilmas?

    carai, da pra pagar ate 300dilmas.

    Ja imaginou baixar qualquer jogo da net e simplesmente copiar pro HD e pronto? e sem falar na possibilidade da PSN.

    Garanto que se lançarem a SONY vai atualizar o ps3 no dia seguinte.

  6. A única esperança para a cena viver porque de resto a gente já sabe ( obs: sempre soube ).

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo