E volta a moda dos bricks por causa do Gateway 3DS – O alvo agora é o DSTWO+

E parece que o novo firmware do Gateway 3DS voltou a causar mais bricks no 3DS. Dessa vez, o “clone” alvo dos bricks é o DSTWO+. De acordo com relatos no GBATemp, donos de ambos os flashcards estão tendo problemas de tela azul em seus 3DSs causados pelo uso dos dois cartuchos ao mesmo tempo em apenas um portátil. O problema parece ocorrer assim que o DSTWO+ é usado para tentar carregar o menu do Gateway, mesmo que não seja para executar jogos de 3DS.

madruga-tijolada

O motivo dos bricks aparenta ser o mesmo da primeira vez que o Gateway fez isso: Ao usar um flashcard “clonado”, algum flag é setado no firmware e assim que o modo Gateway do firmware é executado, alguns arquivos da flash do seu 3DS são modificados e seu portátil para de funcionar.

Apesar da péssima notícia, os bricks são recuperáveis através do uso de um Arduino ou um Raspberry Pi para regravação da flash do 3DS, porém é um processo ligeiramente complicado para um usuário final. A sugestão até o momento é manter o Gateway no firmware 3.4.1, o último lançado antes do lançamento do DSTWO+ OU usar somente o Gateway original sem nenhum outro flashcard.

Para maiores informações sobre o acontecimento visite esse tópico no GBATemp.

Via Wololo

E volta a moda dos bricks por causa do Gateway 3DS – O alvo agora é o DSTWO+

Um pensamento em “E volta a moda dos bricks por causa do Gateway 3DS – O alvo agora é o DSTWO+

  1. Felizmente ou infelizmente, não utilizo mais nada que venha da cena de desbloqueios, mas não vou ser hipócrita, deixei de usar por uma questão de mudança de vida, mal tenho tempo pra jogar com trabalho, facu e ainda mais namorando, logo se tornou muito mais prático comprar os originais uma vez que quase não jogo e além do mais, não tenho mais saco nem de crackear games de pc rsrsrsr. Entretanto tenho saudade da época onde um R4i fazia do céu o limite para os games :D :D :D.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo