E já começa o hackeamento hackeoso do novo hackeador de Playstation 3, o Jailbreak 2, versão 1

Ala e o negócio NEM SAIU (aka: nem chegou a dar lucro pros negos que forçaram o barato a só rodar jogos gravados em BD) e já tão tentando DESCOISAR o barato.

Como eu tinha dito, o firmware 3.55 que eles usam para atualizar o console realmente é um 3.55 modificado de alguma forma para rodar os novos jogos. Além disso, já existe um PKG que atualiza (??) o dongle jailbreak 2. Ambos os arquivos já estão disponíveis no PS3ISO para a galera futucar e tentar descobrir como é que os caras fizeram para jogos do firmware 3.73 rodarem no 3.55. No mais, ainda faltam algumas peças do quebra cabeça:

  • O que tem dentro do jailbreak 2?
  • Como são os patches que precisam ser feitos nos jogos a serem gravados no Blu-ray?

No mais, os arquivos estão no link acima. Assim que eu tiver mais novidades, comento por aqui. Se vocês souberem de alguma coisa nova, deixem um comentário ;)

E já começa o hackeamento hackeoso do novo hackeador de Playstation 3, o Jailbreak 2, versão 1

4 pensou em “E já começa o hackeamento hackeoso do novo hackeador de Playstation 3, o Jailbreak 2, versão 1

  1. Acredito que li por aqui mesmo um comentário “Logo vão aplicar uma engenharia reversa e colocar o que é necessário em um CFW 3.55” algo assim,espero realmente que façam isso e que tudo rode pelo HD.

  2. Dessa vez eu é que não gasto uma Dilma sequer nessa parada! Bala Juquinha 2 tô fora.
    É lançarem e em menos de 2 meses sair uma CFW3.73… Gatos escaldado rsrsrrs

    Igual o ano passado o Natal deste ano promete,ahhhh se promete!

  3. Que isso os caras parecem caranguejo, chego de um monte de dvd/bd e horas gravando, coisa mais linda rodar os jogos da hd, como queria fazer isso com meu 360!
    Esses caras que querem ganhar grana com o destrave do ps3, vão acabar como no começo, só dava com o jb1 e já já!

  4. Só espero que alguma alma santa de alguma forma use esse novo hack para criar patch, um update pro cfw kmeaw ou multiman pra continuar usando o kmeaw pra rodar novos jogos, sem precisar atualizar FW ou CFW, pq isso sempre é um risco, e tb que novas CFW demoram um pouco à amadurecer e se tornarem estaveis, além de que rodar jogos em backup de Blu-ray vai diminuir muito a vida útil do leitor, prefiro como está, rodar meus jogos pelo HD interno/externo.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo