Dump da Flash0 do emulador de PSP do PS Vita supostamente contém chaves e módulos do handheld

img
maio
07

Uma novidade que surgiu meio do nada na cena homebrew PS Vita. Um desenvolvedor desconhecido teria vazado um dump “privado” da flash0 do emulador de PSP do PS Vita. De acordo com pessoas que analizaram o dump, ele supostamente conteria chaves privadas e módulos descriptografados do PS Vita.

Apesar da novidade, nada mais foi citado sobre o dump. A existência de tal dump significa que alguém já possui um exploit kernel mode para o emulador de PSP do Vita (pois sem esse tipo de acesso, não seria possível realizar um dump da flash0), porém como sabemos a Sony está sempre a frente nessa briga, pois assim que o exploit (e provavelmente o jogo que dele depende) fosse liberado, a big S já tiraria o jogo da PSN para fazer as devidas correções, sendo assim acabou ficando elas por elas (tirando que agora praticamente qualquer um que entenda possa dar a sua opinião nos novos hacks do emulador de PSP do Vita).

No mais, para quem quiser brincar com o dump e dar a sua dedada no assunto, o arquivo pode ser baixado no site PS3Crunch.

Suporte NewsInside

Winter Wonderland

Aviso


Valor Anual do server: R$322,80
Media Arrecadada: R$75.04
Pagamento em: 04/2018

Este site se mantêm anualmente através de 28% com o processamento Monero em nuvem para Desktop e 5% em mobile, obrigado por sua contribuição.

Doe Monero (XMR) Diretamente:

476fGNKyU71hNyrbjRD7
3NZ9Voo1zBZxacuLY41i
DMF1fMmLEhZx49rXD5qr
kpKDJkJRDwBCNGSbP5od
iAyHFy1aMPUjApE

Ao Vivo
Twitch NewsInside