Dump da Flash0 do emulador de PSP do PS Vita supostamente contém chaves e módulos do handheld

Uma novidade que surgiu meio do nada na cena homebrew PS Vita. Um desenvolvedor desconhecido teria vazado um dump “privado” da flash0 do emulador de PSP do PS Vita. De acordo com pessoas que analizaram o dump, ele supostamente conteria chaves privadas e módulos descriptografados do PS Vita.

Apesar da novidade, nada mais foi citado sobre o dump. A existência de tal dump significa que alguém já possui um exploit kernel mode para o emulador de PSP do Vita (pois sem esse tipo de acesso, não seria possível realizar um dump da flash0), porém como sabemos a Sony está sempre a frente nessa briga, pois assim que o exploit (e provavelmente o jogo que dele depende) fosse liberado, a big S já tiraria o jogo da PSN para fazer as devidas correções, sendo assim acabou ficando elas por elas (tirando que agora praticamente qualquer um que entenda possa dar a sua opinião nos novos hacks do emulador de PSP do Vita).

No mais, para quem quiser brincar com o dump e dar a sua dedada no assunto, o arquivo pode ser baixado no site PS3Crunch.

Dump da Flash0 do emulador de PSP do PS Vita supostamente contém chaves e módulos do handheld

3 pensou em “Dump da Flash0 do emulador de PSP do PS Vita supostamente contém chaves e módulos do handheld

  1. Interessante essa historia, ah e tiosolid, ja faz um tempo que escrevi sobre esse assunto, mas escrevo denovo, quando eu acesso a psn pelo psp e vou na opção download list, o jogo unit 13 (que é do psvita) aparece como disponível para download no psp, quando tento me aparece um erro estranho, inclusive eu pesquisei sobre esse erro no google e não apareceu nenhum site sobre esse erro, só um site em japones falando sobre biscoitos de manteiga, inclusive o stranger eddie até me zuou, mas acredito que você deva conhecer a maioria dos erros do psp gostaria que me explicasse que tipo de erro seria, ah o erro é 80109B86…obrigado

  2. mas gilgomes, o jogo unit13 é do psvita e quando eu acesso a lista de downloads da psn pelo psp aparece esse jogo como disponivel para download, só isso que estou achando estranho

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo