DSOrganize 3.2 para Nintendo DS

DSOrganize - Exemplo de telas Saiu mais uma nova versão do DSOrganize, uma das melhores aplicações homebrew para o Nintendo DS se não a melhor. Essa versão traz diversas correções para as funcionalidades do browser, suporte básicos a cookies e melhorias de interface. Para quem não conhece, o DSOrganize é um programa que transforma seu DS em um PDA completamente funcional, com aplicações como Calendário, livros de endereços, Planejador de tarefas diárias, Todo Lists, Bloco de notas, Tela para rascunho (no maior estilho paint), browser de internet e de arquivos, calculadora, cliente IRC e muito, muito mais.

Mudanças na versão 3.2:
– Suporte multi track a arquivos SID;
– Suporte a arquivos com extensão gbs;
– Adicionada diversas novas janelas de aviso e confirmação;
– Suporte ao comando /describe no cliente IRC;
– Suporte básico a cookies;
– Correções no sistema de transferências de arquivos do cliente IRC;
– Corrigido bugs com datas no calendário;
– Corrigido problemas com a função e^x da calculadora;
– Corrigido problema de arquivos pulando com o tocado de MP3;
– Corrigido problema com abas no Web Browser;
– Outros pequenos bugs corrigidos como problemas com o leitor de temas e bugs com renderização de páginas no Web Browser.

Download extremamente recomendado para qualquer um que tenha um Nintendo DS. Para instalar, basta copiar os arquivos do pacote para seu flashcard e fazer o patch DLDI do arquivo DSOrganize.nds. Dai é só executar e se divertir!

Download DSOrganize 3.2 para Nintendo DS

DSOrganize 3.2 para Nintendo DS

57 pensou em “DSOrganize 3.2 para Nintendo DS

  1. Eu tenho o Ds organize e quando eu vou trabalhar existe um ponto de internet sem fio que ele reconhece, no meu caso não preciso comprar aquele Browser que vendem para o DS? Se eu comprar a velocidade dele de navegar vai ser maior?

  2. Marcio, o browser do DSOrganize já é muito bom, porém o Opera do Nintendo DS é um browser um pouco mais profissional, nada mais que isso.

  3. Comprei um ds para minha filha e um adaptador dsn5 generation para gravar jogos de download e não precisar utilizar o cartucho, apenas utilizar o cartão de memoria. Acontece que copiei os arquivos para a memoria e ele fica lendo e nunca inicia nada. Pode ajudar?

  4. Alexandre: Deveria funcionar. Os arquivos estão em que formatO (extensão)?

  5. Estou tentando usar ele pelo emulador… sabe qual tipo de de flash card devo dar o path pra fncionar no emulador? eu fiz pelo super flash SD mas ele não sai da tela “Initializing DSOrganize Trying Supercard SD…”

  6. como faço para rodar videos e games no DSOrganize 3.2 para Nintendo DS

  7. Comprei um adaptador N5 para a minha filha e um micro SD de 2GB, e não consigui software de boot para instalar no memory card e inicializar o N5.

    Poderiam me ajudar ?

    Jorge

  8. O arquivo do N5 de versão 1.20 está com extensão .rar e gostaria de saber como possa executar ou descomactar o arquivo no memory card para rodar no adaptador.

    Jorge

  9. Eu comprei um ds com o N5, mas coloco ele no Ds e nada adianta, fica dando loading… como intalo esse boot ?

  10. Caros amigos,

    Tenho dois adaptadores para nintendo DS ( R4 e N5 ) e ambos funcionam apenas com micro SD de 2GB e não funcionam com 4GB.

    Isto é um problema ou é limitação dos adaptadores ?

    No aguardo.

    JAO

  11. JAO: Limitação dos adaptadores. Para rodar SDs de 4Gb, tem que suportar SDHC. Veja se os seus suportam (r4 e n5).

  12. Ola, eu tnho o famoso R4 e ñ consigo axar nenhum lugar para baixar jogos de Ds, recomendaria algum?

  13. Olá, onde achar na Net ou aqui no RJ, RJ, os cartuchos DSN5 revolution ou o R4?
    Grato

  14. Bruno escreveu: em Agosto 21, 2008 às 1:19 pm
    Eu comprei um ds com o N5, mas coloco ele no Ds e nada adianta, fica dando loading… como intalo esse boot ?

  15. ola, eu comprei um n5 e achei o site para baixar o software de boot mas o download fica muito lento (menos de 2,38 kb/s)ai fica assim por horas mas o download trava antes de finalizar

    alguém sabe onde posso baixar o software de boot mais rápido

  16. Eu tenho um adaptador N5 e nh quer funcionar fica só no loading pode me explicar porque?

  17. eu presiso de ajuda eu entro sexta talves e voses deixem comentarios sobre isto ta valeu

  18. Comprei um DS Lite para minha filha, veio acompanhado do R4 e um SD 2gb. Executei o procedimento descrito para instalação dos arquivos de inicialização, porém quando ligo o equipamento o mesmo fica em Loading… o tempo todo.
    Como soluciono este problema?
    Preciso resolver até o Natal, é o presente de Papai Noel da minha filha.

    Grato,

    Adeildo Ramos

  19. Comprei um DS e um R4 com memória de 4GB ao ligar aparece na tela LOADING e não carrega.

    Como solucionar?

    Grato.

    Reginaldo.

  20. Eu baixei o DSOrganize 3.2 mas não consigo acessar o Browser.
    Poderia me ajudar?

  21. Por favor,
    pelo visto, estou com o mesmo problema que muitas pessoas. Minha filha ganhou o DS com o cartão N5, o pai baixou um jogo, instalou, mas ó fica no Loading… O que fazer? O que está errado? Onde baixar jogos?
    Minha pequena está decepcionada porque não consegue usar o joguinho que tanto queria e eu não entendo nada disso! Obrigada.

  22. prezados amigos eu tem o mesmo problema que todos tem o dsn5 revolution coloque o programa baixo o jogo e faze loading e a tela fica preta algum de vocês soluciono o problema urgente preciso solução e o presente de meu filho .acepto ajuda

  23. Interessante, mas como funciona o browser? É necessário ter memória extra (expansion pack) como o original Opera?

  24. gostaria de saber se o navegador do DS funciona com qualquer campo Wifi (aeroportos e faculdades por exemplo) ou devo usar exclusivamente o adaptador Wifi da nintendo??

  25. gostaria de saber se quando vc coloca um jogo no n5 o nintendo wi-fi connection funciona?

  26. Comprei hoje o aparelho. Como faço para regular a sensibilidade da caneta? Já segui as orientações do manual mas não consegui regulá-la. Será que está com defeito? Ex.: Ao tocar na letra “b” escreve o número “7”.

  27. Gente eu presiso de um site para baixar jogos pro n5,oque mi aconselham?

  28. alguem pode me explicar c tem como passar arquivos de ds para ds

  29. gostaria/de/saber/como/conectar/com/o/ds/organizer/eu/
    tento/mais/nao/consigo/

  30. alguem pode me dizer como eu faço pra assistir vídeos ou músicas dentro do DSOrganize? Eu baixei um vídeo pelo DSOrganize e não to conseguindo reproduzi-lo, aparece essa mensagem: Attempting to launch your file with the Chishm loader.

  31. tem que configurar alguma coisa para pegar internet no dsorganize?

  32. ola tenho uma duvida eu baixei o ds organaize e nao comsigo conectar a net usando o usb conector ele simplesmente nao o reconhece alguen pode me ajudar?
    desde ja muito obrigago

  33. já faz um tempo q venho tentando conectar o ds lite na net, já usei varios programas, mas não consequi.
    gostaria de saber o q é preciso para conectar um lite na rede wi-fi
    grato pela atenção

    sohma

  34. Eu tenho um r4 de dsi e quando eu o coloco no meu dsi a tela so fica loading e eu espero muito mas nao entra. por favor me respondam eu presciso muito.

  35. eu baxei o dsorganize e quero saber se posso navegar na net com ele.
    eu configurei o sinal de net via wireless* e coloquei a senha mas aparece: “no entries in database”
    oq faço??
    obrigado!

  36. por favor me ajudem to com uma questão que não consigo resolver eu abaixei o dsorganize no meu acekard 2 pro dsi mais quando coloco o dsorganize no dsi ele entra no aplicativo mais não consigo usar a caneta stylus para definir as configurações necessárias para conectar a internet pelo dsorganize , sem contar que não consigo mesmo fazer nada com a caneta no aplicativo só consigo mexer pelos botões L E R e START A e B mais pra configurar preciso digitar a minha configuração de internt wireless e com esse botões não da , eu creio que seria mesmo com a caneta , mais nao funciona, nao séi se é alguma confiração ou algo do tipo mais ja tentei de tudo eu não consigo resolver esse problemão!!!!!!!!!!!!!!!!! alguém me ajude por favor!!!! abraços!!!! valew!!!!

  37. por favor me ajudem to com uma questão que não consigo resolver eu abaixei o dsorganize no meu acekard 2 pro dsi mais quando coloco o dsorganize no dsi ele entra no aplicativo mais não consigo usar a caneta stylus para definir as configurações necessárias para conectar a internet pelo dsorganize , sem contar que não consigo mesmo fazer nada com a caneta no aplicativo só consigo mexer pelos botões L E R e START A e B mais pra configurar preciso digitar a minha configuração de internt wireless e com esse botões não da , eu creio que seria mesmo com a caneta , mais nao funciona, nao séi se é alguma confiração ou algo do tipo mais ja tentei de tudo eu não consigo resolver esse problemão!!!!!!!!!!!!!!!!! alguém me ajude por favor!!!!

  38. O ds do meu filho só aparece LOADING e mais nada. O que será/
    Desde já agradeço
    Vera

  39. Ola, eu tenho um nintendo dsi e um carta r4 com o micro de 4 gb, td bem funciona legal e roda os jogos bem, mas eu nao consigo de geito nenhum coloka o dsorganize, ele so roda no ds?

  40. Consegui faze-lo funcionar, so que ele fica dizendo: Trying Patched driver, que eu faço?

  41. oi, eu andei mexendo no meu microSD e acabei deletando o DS_MENU.DAT, mas coloquei um q baixei, so q agora quando eu ligo o ds, nao passa da tela de loading, oq devo fazer?
    desde ja, obrigado…

  42. oi, eu andei mexendo no meu microSD e acabei deletando o DS_MENU.DAT, mas coloquei um q baixei, so q agora quando eu ligo o ds, nao passa da tela de loading, oq devo fazer?
    desde ja, obrigado…

  43. tenho um nintendo ds lite. comprei um R4I-GOLD esses dias faz nem um mes gostaria de saber como eu coloko esse dsorganize pos quando coloko da erro. alguem pode posar ele ja feito o patch dldi só para eu baixar desconpactar e passar para o carao micro sd?… ou alguma outra dica….

  44. COmprei um ds para meu filho. Veio o cartucho R4 com memoria de 2G, porem nao sei como sumiu todos os arquivos e jogos que continha nee, o que faço para recuperar??

  45. Quando tento ligar meu ds ele somente fica em loagin e nao sai disso. gostaria de saber como resolvo este problema

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo