Dobradinha ProgSKEET – Programmer 1.0 e Winskeet 1.2

img
jul
31

Foram liberadas hoje duas novidades sobre o ProgSKEET, um dos mais versáteis programadores para NAND / NOR do mercado. Com ele, você pode programar desde NANDs de consoles (como o PS3) até outros aparelhos com memórias do tipo (como placas-mãe, celulares, etc).

As novidades ficam por conta de uma nova versão do gravador de firmwares (os chamaodos bitstreams) do aparelho, o Programmer 1.0.

Ala ele

Ala ele

As vantagens do novo programador são o ganho de velocidade considerável (de até 2x em relação ao antigo) e o suporte a todos os modelos de Progskeet.

No mais temos também uma nova versão do software que é usado em conjunto com o ProgSKEET, o Winskeet. Apesar de eu não ser muito fã do produto (uso mais o NAND-X e o E3), sei que a qualidade dos antigos aplicativos do ProgSKEET é bem sofrível. Essa nova versão vem para tentar remediar esses problemas. As melhorias são as seguintes:

  • Adicionado indicador de velocidade;
  • Melhoria na gravação de “palavras” individuais da memória;
  • Suporte a pooling via hardware;
  • Suporte a NAND e NOR no mesmo bitstream;
  • Removida a necessidade do uso de resistores de pullup;
  • Melhorias no suporte a NAND;
  • Reutilização do drive com base no LIBUSB32 (menos complicado de se manter de acordo com o autor).

E é isso ae. Para quem tem o ProgSKEET, o novo programador já está a venda nesse site. O software de acordo e a nova versão do Winskeet podem ser baixados nos links abaixo.

Download Winskeet 1.2 (site oficial)
Download Progskeet Programmer 1.0 APP (site oficial)

Suporte NewsInside

Wild Arms.

Gravityscan Badge

Aviso


Este site se mantêm através de 20% com o processamento em nuvem para Desktop e 10% em mobile, obrigado por sua contribuição.