[DO NADA] Firmware 4.41 DEX para Playstation 3

E olha só o que apareceu do nada ai na cena homebrew PS3. Mesmo com os firmwares custom comuns já em estágio bem avançado, existem alguns usuários que ainda utilizam consoles DEX (debug) para seja la qual for o motivo. Como a instalação em consoles convertidos depende de N mil fatores e alguns bons patches, já fazia um tempo que um update para esses aparelhos não era possível, porém temos hoje um arquivo que talvez possa mudar esse futuro.

O pessoal do PS3Hax conseguiu por as mãos em mais um release DEX oficial da Sony, e dessa vez é para o firmware 4.41. Apesar desse arquivo não poder ser instalado diretamente em consoles convertidos (CEX > DEX), provavelmente alguém da cena como o Team REBUG irá logo mais liberar patches ou updates para seu conjunto de ferramentas de debug e permitir a instalação desse novo DEX em consoles convertidos.

De acordo com o changelog do novo arquivo, o firmware 4.41 DEX não tem nenhuma novidade expressiva (já que estamos no 4.45 oficial Sony e nele também não mudou muita coisa), mas poderá permitir que consoles DEX rodem jogos que dependam do firmware 4.41. Resta agora aguardar até que um instalador direto seja disponibilizado pelo pessoal da cena.

No mais, para downloads e outros posts relacionados, visite o PS3Hax.

[DO NADA] Firmware 4.41 DEX para Playstation 3
Rolar para o topo