Divulgado jogo do novo exploit do PS Vita 3.36

E parece que a turma do Wololo está para lançar mais um exploit para o emulador de PSP do PS Vita. Como último BOM exploit foi lançado já algum tempo (no 3.18), a galera que atualizou o aparelho para poder usar a PSN e rodar os jogos mais novos do Vita (até o momento, exatamente zero jogos novos) acabou ficando sem hacks realmente bons nos firmwares atuais.

O novo exploit para o firmware 3.36 utilizará o Patapon 1  OU o Patapon 2 como entry point para o hack. Lembrando que você precisa somente de um desses jogos para que o hack funcione. Os jogos, até o momento, podem ser encontrados via PSN e possuem um tamanho médio de 350MB.

E fica dada a notícia então. Para maiores informações sobre o exploit que será lançado logo mais, visite o blog do Wololo.

Divulgado jogo do novo exploit do PS Vita 3.36

Um pensamento em “Divulgado jogo do novo exploit do PS Vita 3.36

  1. Boa Noite TioSolid,
    O exploid já saiu, e foi corrigido a informação, somente o Patapon 2(US,EU e JP)que é exploitável o Patapon 1 não foi possível.Infelizmente o exploid por enquanto só da acesso ao VHBL para utilizar Emuladores e Homebrews, ISOs de PSP ainda não.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo