DGX R.I.P (AKA RGX) – Extraia a CPUKEY do Xbox 360 com dash 15XXX ou maior sem uso do DGX (Fat e Slim)

img
mar
03

E olha só esse fim de semana maroto com AQUELE release fodido que geral só ia ver na segunda-feira. Um grupo de “hackers que não querem ser nomeados” (Entenda-se, o diabo) lançou um pacote de arquivos ECC para TODOS os modelos de Xbox 360, que permite, magicamente, extrair a CPUKEY / DVDKEY de qualquer modelo de Xbox 360 com qualquer placa mãe, fat ou slim sem necessidade de um DGX. A grande pira desse pacote de ECC é que de quebra ele funciona 99% das vezes em somente um ciclo (basicamente: Depende só da instalação do seu chip RGH para funcionar).

Os arquivos funcionam da seguinte forma:

  1. Dumpe a NAND do console alvo;
  2. Grave o ECC especial do pacote (ao invés dos originais para o DGX ou mesmo os de glitch antigos);
  3. Instale o chip RGH de sua preferência usando a fiação ORIGINAL (RGH1 ou RGH2);
  4. Ligue o console e aguarde o boot do XeLL, como de costume;
  5. $$$$$

Para quem tem um DGX, o pessoal do Team Xecuter já liberou uns arquivos que permite converter o chip para um chip comum de RGH (basicamente transformando o DGX em um CR3 Pro de baixo custo). Os arquivos podem ser baixados no site oficial do Team Xecuter.

No mais, o pack com os arquivos do DGX R.I.P podem ser baixados no link no final do post. Notícia DELICIOSA para quem é instalador de RGH (como eu) e sabe o PARTO que é usar o DGX em alguns consoles.

Download pack DGX R.I.P para Xbox 360

Via Eurasia, esse lindo

Suporte NewsInside

 

 

Ao Vivo
Twitch NewsInside