Descoberto suposto novo jailbreak para Playstation 3

Ala quentinha para a galera do PS3. De acordo com o pessoal do PS3Crunch um novo jailbreak (apelidado de jailbreak 2) estaria rodando por ae e permitiria consoles com o firmware 3.55 a rodarem jogos que dependem de um novo firmware (3.73) como Fifa 2012 e God of War Origins.

Abaixo, como sempre, vídeo demonstrativo:

De acordo com as especificações, até agora sabemos o seguinte:

  • Só funciona na 3.55 oficial. SUPOSTAMENTE, pois nada prova que o update 3.55 que ele instala durante o vídeo não está customizado de alguma forma (ele acaba de instalar o 3.55 e já tem o multiMAN por exemplo);
  • Só roda jogos em bluray gravados em disco. Não se sabe se os jogos passaram por patches, são cópias 1:1 ou exigem outros tipos de modificações;
  • Preço SUPOSTO de 45USD;
  • Os detalhes de como montar os discos e realizar a instalação seriam revelados futuramente com o "lançamento oficial do produto" (bem entre aspas esse).

Pois bem, para quem torceu o nariz para o "ter que gravar discos BD" lembre-se que isso talvez tenha sido feito de $$ CASO PENSADO $$. Lembrem-se que os primeiros jailbreaks exigiam que o aparelho ficasse 100% do tempo conectado na porta USB do console, mas isso era uma opção do exploit, tanto que no psgroove essa "funcionalidade" foi removida.

No mais, vamos aguardar para ver o que vai sair disso. A notícia é EXCELENTE mas ainda só um rumor. Para quem quiser discutir, já tá rolando um tópico no Fórum NewsInside sobre o assunto.

Descoberto suposto novo jailbreak para Playstation 3

5 pensou em “Descoberto suposto novo jailbreak para Playstation 3

  1. que seja verdade POR FAVOR… ..se bem que eu contava com uma notícia dessa só lá pra dezembro né…até que se for vdd chegou antes… Uncharted 3 e Batman *—*

  2. Espero que seja verdade e que não boicotem o Uncharted 3 com um OFW 3.80 impedindo o uso desse JailBreak 2, tomara que lancem um desbloqueio sem esse negócio de gravar em medias BD ou DVD.

  3. Que se confirme só depois de Assassins Creed Revelation (Like i care… vou COMPRAR para PC mesmo…), Uncharted 3 e Skyrim…

    E eu que achava que estavam esperando Skyrim…

  4. Se já bagunçaram o X360 e Wii então torcer contra para o PS3 é ser muito “ista”.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo