Descoberta forma de se realizar o dump das NANDs do Xbox 360 Slim com placas Corona v2

img
set
05

E a onda de boas notícias para donos do 360 continua. Foi publicada hoje uma forma bem interessante de se fazer o dump das NAND dos consoles Xbox 360 Slim com placas Corona v2 (com NANDs de 4GB) e ela envolve algumas soldas bem básicas e o uso de um LEITOR DE SD CARD para fazer o processo.


Cura AIDS também.

Apesar da boa notícia, o hack funciona somente em consoles até o dash 14XXX pois ainda depende do bug do ECC para a criação de um outro ECC válido (caso você já não tenha a CPU KEY do seu console). Além disso, ainda não existe suporte ao freeboot nas placas corona, sendo assim a única coisa que funciona até o momento é o XeLL, porém no caso do slim antigo de XeLL até Freeboot foi coisa de semanas sendo assim já preparem as ferramentas pois logo o novo Slim já estará rodando RGH sem muita demora.

No mais, o tutorial passo a passo de como se fazer o dump da NAND (com fotinhas e tudo mais) pode ser encontrado no site oficial dos “responsáveis” pelo novo hack, o Glitch360Team.

  • Pode até ser que eu queime no inferno por heresia, mas sinceramente, tenho minhas duvidas na real funcionalidade neste modelo de hack, assim como ele esta apresentado.

    Em primeiro lugar, o ponto ligando o cristal (Y3D1) ao terra (C1E16), simplesmente “mata” o console, ele não inicia sem este cristal.

    Segundo, transferir dados da nand para um sd card, necessita que um comando seja enviado ao mesmo, não basta conecta-lo a uma fonte de dados e estes dados serão sugados automaticamente.

    A demais, que ponto onde acontece uma transferencia de dados para um sd card, que não poderia ser conectado a uma spi nand ou qualquer outro dispositivo para leitura da mesma ?

    Não quero desanimar o pessoal, mas a mim me parece que este hack frances, fez foi um grande blefe, eu mesmo tentei, apesar da descrença, e não obtive resultado algum, se alguem conseguiu, posta ai pra gente.

    Abraços.

Suporte NewsInside

Wild Arms.

Gravityscan Badge

Aviso


Este site se mantêm através de 20% com o processamento em nuvem para Desktop e 10% em mobile, obrigado por sua contribuição.