Descoberta forma de se executar jogos de PSP no Playstation 3

Mesmo depois do desbloqueio e do vazamento de todas as versões possíveis e imaginaveis da SDK da Sony para o Playstation 3, o console ainda está engatinhando quando o assunto é homebrew. Pois bem, eis que um hacker russo moveu alguns palitinhos e tendo acesso a documentação certa conseguiu executar ISOs de PSP diretamente no Playstation 3. É isso mesmo amigos, o FERA ae conseguiu descobrir uma forma de jogar jogos de PSP no Playstation 3.

Como sempre, vídeo demonstrativo:

Apesar da excelente novidade, o hacker diz ainda estar trabalhando em uma ferramenta completa e automatizada que permitirá fazer o patch de qualquer jogo de PSP para que ele rode diretamente do Playstation 3. Tirando o vídeo mostrado acima, nenhuma outra informação sobre a descoberta foi revelada.

Descoberta forma de se executar jogos de PSP no Playstation 3

17 pensou em “Descoberta forma de se executar jogos de PSP no Playstation 3

  1. FINALMENTE, PS3 participando da brincadeira… Já que o Xbox está querendo sair, com alguns rumores até de bloqueio para offline.

  2. Me parece coisa do capeta, mas se for verdade vejo cabeças explodindo

  3. e o jogos novos vao rodar no ps3 como o gran turismo?sem precisar atualizar.

  4. Aburabi, lembre-se que AINDA o PSP é o portátil com o MELHOR GRÁFICO DO MUNDO, este jogo em específico é só um port do DS, e jogo de DS tem gráficos fracos mesmo!

    elibr, por enquanto aparentemente não, mas provavelmente irão hackear os arquivos de update e extrair os arquivos que são inofensivos (mas uteis e necessários) para um firmware custom que rodará de um pendrive ou do HD interno do PS3, assim jogos novos poderão funcionar

  5. Como ja era de se esperar saiu o Clone do PSJailbreak distribuido no Brasil… eclipse-brasil.com agora os que gostam de tudo pronto ja podem comprar pois está aqui no ladinho em SP e RIO

  6. [Maravilha, que sabe em 1 ano teremos o do wii]

    Vai sonhando

  7. Cara quando isso ficar redondo ,rodando tudo de PSP, o PS3 vai valer a pena ser caro.
    Quan eu vou poder jogar ATARI no PS3 ? HAHAHAH AHA A HAH A hahahaa ha!

  8. DACTAR, não deve demorar muito man, pois ja fizeram emulador de DREAMCAST e SNES para o PS3, com frame baixo ainda de 7 fps e sem audio (para o dreamcast)o SNES apresenta problemas no som, e não tem coisas como save state ou video stretch…… MASSSSS o lance é que funcionou e essa
    e a notícia do tio é do dia 18, então ja nem é tão nova assim.

  9. Infelizmente é fake, mas nada que impeça um port de um emulador de PSP para o PS3. Claro, não estou dizendo que ficará jogável, mas pelo menos um poc acho bem possível.

  10. e ae galera,
    bom algumas coisas para adicionar na conversa, pois estavam enganados.

    1º usar controle de xbox 360 no ps3 é possível!
    2º usar teclado e mouse para cod por exemplo é possível!

    flw

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo