Descoberta forma de fazer o flash de drives Hitachi v79 do Xbox 360

Uma maravilhosa notícia para quem comprou o novo modelo de Xbox 360, atualmente sem possibilidade de destrava via firmware modificado. Foi descoberto um método de se fazer o dump e o flash dos firmwares dos novos drives Hitachi v79. O método de “desbloqueio” do novo drive é igualmente assustador aos seus antecessores, e funciona da seguinte forma:

  1. Grava-se uma ISO especial em um CD;
  2. Colocasse o drive em modo B (um modo especial onde o drive aguarda por “comandos” no firmware, algo assim);
  3. Coloca-se o CD do demônio no drive e aperta-se play. Aguarda-se até que o CD termine (no mínimo toca a marcha imperial do star wars..);
  4. Aperta-se play novamente e pausa-se o drive rapidamente. Um barulho mecânico no drive é ouvido (provavelmente o barulho do respirador do Darth Vader);
  5. Ejeta-se o CD e roda-se um arquivo especial vai CMD, no próprio Windows;
  6. Pronto, drive destravado.

Apesar de assustador, o método já foi confirmado e funcionou em pelo menos 6 drives testados pelo desenvolvedor. Resta agora aguardar até que Commodore4Eva lance uma nova versão do seu iXtreme para os novos drives.

Descoberta forma de fazer o flash de drives Hitachi v79 do Xbox 360

19 pensou em “Descoberta forma de fazer o flash de drives Hitachi v79 do Xbox 360

  1. AHSUHSAUSAUAHSUHASU

    O que eu mais gosto aki são os comentários do TioSolid.

    Porra, eu riu pakas xDDD

    Eu ia comprar um 360 mas axo q nem vou . Um DS tá de bom tamanho. Talvez ano que vem um 360.

    Eu ñ sei como os kras descobrem essas coisas. É assustador mesmo. Fico besta com essas coisas.

    HAahshuahuHAHAha

  2. Kyros, foi o diabo que permitiu fazer isso, acredite! kkkkkkkkkkkkkkk

  3. OMFUCKINGDEVIL :D ueaueeueeeeaueauheaea
    Tive orgamos multiplos qnd eu li essa mensagem.. já estou com 10 Box novos.. só q tão tudo bloqueado… e isso ta me deixando PWNED ;p
    Assim q sair o iXtreme e como realmente fazer o desbloqueio posto ss :D

    PS: Etapa 4 da medo hein ? :p hahah

  4. oi tiosolid, estou pensando em comprar um 360 importado, queria saber se precisa de algum conhecimento em solda ou coisas do tipo para destravar? nao sou muito bom em hardmod, mas pelo que eu entendi para destravar qualquer vesao do 360 basta abrir ele e conectar o drive no pc com cabo sata comum na placa mae do pc e o resto eh tudo pelo pc atravez de software. estou certo? com esse novo destrave eh possivel destravar todos os drivers de 360 agora?

  5. Blutut: Basicamente o processo de destrava é esse mesmo, tudo via software. A única parte hardware é quando você tem que abrir o console e ligar-lo no seu PC. NO MOMENTO esse hitach v79 não tem o firmware hackeado para ele, porém é questão de tempo até que ele seja destravável também.

  6. Para deixar claro.. a ULTIMA placa.. os drivers são Philips.. (esses q eu tenho) portanto ainda não tem nem um tipo de desbloqueio… Os Hitachi V79 é o ultimo da Hitachi…
    Caso você for comprar o console fora,dever ser com os drivers da Philips…

    PS: Consoles comprados no PY e US.

  7. Kenzo, esse seu 360 é aquele novo modelo com placa mãe e processador novo também não é? É o modelo mais novo do mercado o.0

  8. é Tio.. são os novos… São os modelos mais novos e mais baratos.. porém aqui na America Latina se paga caro.. pra ter uma ideia.. só paguei 50 reais a menos em cada console.. q na verdade é o valor do desbloqueio nos falcon… Eu não sei o q aconteceu.. mas parece q fizeram um limpa no Falcon no PY e em Miami… :/ eu até achei alguns.. mas é no Black Market.. ai o preço é quase de comprar aqui… ou sejá não vale a pena…
    Bom.. só esperar novidades na Scene sobre essa placa nova.. :p vamos ver se sai logo algo para essa plaquinha aqui.. :((
    Tem até uns desbloqueado,mais não souberam informar a placa q era.. e q se atulizar na Live perdia o desbloqueio.. q eu saiba não vi nda disso ainda.. acho q só levaria um BAN Hammer Time.
    Mas como eu fiquei com receio,nem levei.. talvez eu compre uns daqui uns 15 dias… Eu achei Falcon do Halo.. mas aquela cor não me excita a trazer para venda.. o que vcs acham ?

  9. Kenzo, boa informação. Teria como você criar por obséquio um tópico no nosso fórum explicando sobre os modelos do 360, os chips e os possíveis de desbloquear? Seria uma ótima informação para o pessoal aqui do site ;)

    E quanto ao Halo, você poderia sei la, comprar um 360 Halo e trocar a shell aheahaehae.. é uma possibilidade né :P

  10. Tio,haha.. poderia sim.. alias tenho 2 Hitachi LG… q são meus para jogar na Live… e tenho esse Philips da loja..
    Vo fazer a lista toda e posto no Forum!

    haha.. até pensei fazer isso.. mas o shell org. vem cm a etiqueta escrita “halo” o problema e tirar ela e colocar no outro case.. q é um merda! :P,sem contar o resto q é verde… como hd,controle,headset,carregador,…

    Cya.

  11. Tio solid, essa maneira não funciona no philips lite on??pois não?? =/

  12. Ten ainda não funciona.. pois o hardware do Philips é novo.. as placas chegaram agora no mercado,dificultando assim o desbloqueio.

  13. Comprei há 2 meses um Lite-On (Elite Falcon). Paguei 1600,00 na bagaça e até agora está na caixa. Vou vender barato para quem não quiser desbloquear o aparelho, é o jeito.

  14. MacDoc,vc pagou 1600 em cada ? ou 1600 no dois ? se for nos 2 até pagou barato.. hehe mas acho meio dificil…
    Bom n sei se vcs viram… chegou os 60Gbs no Reino Unido… :) agora só resta esperar fazer o hacking…

  15. Boa Tarde.

    Irei para o Chile e Argentina no final do ano (dia 12/12). Alguem pode me informar se existe alguma restricao para os dvds daqui? ou algo do tipo. (Acho que antigamente tinha um problema regional com algumas midias). E estou preocupado sobre o assunto da placa Falcon. Achei alguns foruns ensinando a identificar de 2 maneiras.

    1. acho que olhando a voltagem escrita na parte externa da caixa (sem ser falcon = 16.5……Falcon = 14.5)

    2. essa segunda maneira eu fico ate com vergonha de fazer isso dentro de uma loja. hahaha voce precisa de uma lanterninha potente para tentar ver um fio de cobre la dentro da “bunda” de um respirador do xbox. Se aparecer o fio, eh outra placa. Se nao, eh Falcon.

    Sobre o destravamento, tambem me preocupo. Algum bom santo poderia me informar quais drives SAO destravaveis e quais NAO SAO destravaveis e lista-los aqui?!

    acho que sao esses drives que ja foram produzidos com o xbox.

    HITACHI LG

    PHILIPS BENQ

    TOSHIBA-SAMSUNG

    THOMSON

    me ajudem amigos ;)

  16. Bom.. para saber se é falcon só existe um metodo compravado.. q é vc retirando o faceplate frontal.. nisso vc ira ver aonde os memorys cards estãos, se vc empurrar ira ver 2 fios do drive de dvd,se for brancos é falcon,se for amarelos é lite-on.

    Sobre a luz dentro do console,não é totalmente correto dizer,pois eu já vendi falcons com Team FDOU Lote: 0378 mas com fontes 203W…
    só ira saber mesmo pelo fio e se abrir o console.

    Drivers possiveis de ser destravados são:

    Todos os Hitachi LG,Toshiba Samsung,Benq.

    Os não destraveis Philips-Benq (lite-on) as novas placas vão ser lançadas agora.. Xeon… até pq o Philips tem um esquema de vc trocar o driver por outro.. porém necessita q vc faça um soldagem na mobo do console,alterando a voltagem da mesma e flashear para a placa aceite o driver benq antigo… ou seja vc vai trocar o driver por um outro.. porém tem q ser BenQ!

    Espero q ajude.

  17. tenho um drive hitachi e minha placa fudeo quero botar uma placa falcon dessas q vem nos elite com drive benq sera q da certo ?

    tenho q fazer alguma atualização no drive ou na placa ?

    o drive ja é desbloqueado naum sei se tem q atualizar a bios ou algo assim da placa

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo