Desbloqueio via Cabo?

Sabe quando você liga o PS4 e ele juntamente liga sua TV? Ou ele está ligado e apertando Home/PS Button ele volta para o HDMI do PS4? Isto é chamado de CEC, é uma tecnologia inclusa no HDMI do qual já tínhamos de forma prematura no PS3 e no PS4 é bem mais completa, então por volta disto o famosinho grupo Fail0verflow veio com um estudo prático de que, se você usar o código certo (EMC Code) com os ”fiozinhos” ligados nos locais corretos, poderá “atacar” qualquer tipo de código no sistema, isto será para qualquer versão do PS4, qualquer firmware e em qualquer revisão de hardware do console.

 
OHH QUE LEGAL, E AGORA ‘COMOFAS’??? 


Senta e espera.
Uma coisa é o Fail0verflow anunciar algo, outra é alguém pegar este estudo prático, aplicar e conseguir distribuir ao público de forma fácil de usar.
Pode ser semana que vem, agora, ontem ou talvez nunca, mas como se trata de algo da Sony, sempre há muito interesse em cima.
Existem muitos Devs motivados, tudo sempre é uma questão de tempo e as vezes de dinheiro envolvido, já que ao MEU VER, isto vai virar um estilo de modchip, que nem tínhamos no PS2 (gruda, solda, testa, deu boot? Está ok?) e depois é só ter acesso livre ao software.

O Que Esperar Daqui Para Frente Com Isto? 

Em 99% das vezes eu sou TOTALMENTE CONTRA trazer coisas assim aqui, mas dizer nunca é tempo demais, porém, eu quero ver quanto tempo teremos para conseguir algo bom dentro do que o Fail0verflow fez e está fazendo com a entrada CEC, SX OS está ai no switch, roubou todos os códigos do atmosphere, trancou código, ninguém tem provas, mas todos sabem que foi sim uma puta cópia do código aberto do atmosphere, espero que não cheguemos a este nível desta vez no PS4 e haver algo bem acessível aos mais leigos!

Fonte: Fail0verflow Blog

Desbloqueio via Cabo?
Rolar para o topo