Desbloqueio para iPhone 2.0, Installer 4.0 e Copiar e Colar

Depois do lançamento do pwnage tool para Mac, um programa que permite desbloquear o iPhone 2.0 versão 2G e fazer o jailbreak do iPhone 2.0 versão 3G, temos agora uma versão Windows da ferramenta, permitindo agora que pessoas que possuam um PC possam desbloquear seus iPhones também.

Temos também uma novidade sobre o progresso do Installer.App no firmware 2.0. Para quem não sabe, ao fazer o jailbreak do novo firmware do iPhone apenas o Cydia será instalado, já que o Installer.App ainda não é compatível com o novo firmware do aparelho. Apesar dos pesares, já temos algumas belas screenshots mostrando o progresso do grupo por traz do projeto na nova versão do melhor programa homebrew para o iPhone. E acho que falo por todos quando digo: Ficou um tezão.

installer-1installer-2

Por fim temos a notícia do lançamento do novo firmware 2.1 beta para os desenvolvedores de programas oficiais, e de acordo com eles existe a possibilidade da Apple finalmente adicionar o suporte a funcionalidade de Copiar e Colar. De acordo com a empresa, isso apenas não foi implementado no novo 2.0 pois ela tinha "outras prioridades" para o firmware.

Sem dúvida, prioridades como adicionar suporte completo ao stack bluetooth ou menus de contexto..

Desbloqueio para iPhone 2.0, Installer 4.0 e Copiar e Colar

3 pensou em “Desbloqueio para iPhone 2.0, Installer 4.0 e Copiar e Colar

  1. carros senhores eu tenho uma dduvida que e, eu a tempos atras achei um iphone na praia o qual eu mandei desbloquiar , efoi dessbloquiado serto dia eu eestava a meter musicas nele e me apareçeu na tela umm opiçional que pedia para a´ctualizar o softier para a verção mais nova a 4.1 e eu muinto burro mandei estalar logo aseguir o meu telefone foi bloqueado e apareçe a sequinte frase que eele so fonçiona com o cartão original da aplle. minha duvida e a seginte sera que se eu for a loja da aplle e comprar um cartão lá ele funçionara em meu telefone mesmo não sendo eu queem o comprou . sera que ja esiste forma de desbloquiar esse novo programa. agradeço que alguem me respomda.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo