Depois da pandora, temos UnbrickMii

A alguns dias venho acompanhando uma curiosa história no blog do Bushing, o criador do Twilight Hack do Nintendo Wii. Não sei bem o tramit que aconteceu, mas pelo que entendi ele pegou o Wii emprestado de um amigo e como todo bom amigo, conseguiu dar fim na porcaria do negócio e agora está com o Wii de seu amigo bricado.

Apesar dos problemas, ele conseguiu um Infectus para poder programar novamente o Wii de seu chegado, porém durante a instalação ele esbarrou em um pequeno problema: Ainda não existe forma de se restaurar um Wii bricado o.0

Sendo assim, ele como estava lá meio sem o que fazer, resolveu ele mesmo criar um unbricker para o console, e apelidou o seu projeto de UnbrickMii. Atualmente o projeto está andando a passos curtos já que muita pesquisa deve ser feita antes que se comece oficialmente a destruir mais consoles tentar testes diretamente em hardware.

No mais, uma ótima nóticia para todos, ainda mais que agora com o lançamento dos canais do Virtual Console para download e com o lançamento de updates atrás de updates pela Nintendo, logo logo começa a aparecer um pessoal com o console bricado por ae.

Quem quiser saber mais sobre o projeto, pode dar uma lida nesse post diretamente no blog: UnbrickMii (em inglês).

Depois da pandora, temos UnbrickMii

3 pensou em “Depois da pandora, temos UnbrickMii

  1. puts, do nada o cara fez isso e olha q parece q ele estava sem vontade, cena homebrew do wii ta bombando.

  2. krak… esse kra é um gênio mew.. e parece q nem um Wii ele tem. Ou sei lá o que aconteceu pra ele pedir um emprestado…

    Mas poxa!!! Se ele conseguir vai ser um super avanço pro Wii. Depois do Twilight Hack todas as possibilidades se abriram, assim como acontece com o Nintendo DS. Eiiitaaa esse ano de 2008 vai ficar marcado pra sempre, qdo falarmos de Wii.

    O bom é que to acompanhando a Wii Scene desde o começo de tudo! Desde o começo do Twilight Hack.

    MTO BOM! Vlw TioSolid.

  3. Eu também fico feliz de estar no meio disso tudo, crescendo e aprendendo conforme os fatos vão acontecendo e tal.
    Agora só falta alguém me dar um Wii de presente ;)

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo