Depois da pandora, temos UnbrickMii

img
maio
05

A alguns dias venho acompanhando uma curiosa história no blog do Bushing, o criador do Twilight Hack do Nintendo Wii. Não sei bem o tramit que aconteceu, mas pelo que entendi ele pegou o Wii emprestado de um amigo e como todo bom amigo, conseguiu dar fim na porcaria do negócio e agora está com o Wii de seu amigo bricado.

Apesar dos problemas, ele conseguiu um Infectus para poder programar novamente o Wii de seu chegado, porém durante a instalação ele esbarrou em um pequeno problema: Ainda não existe forma de se restaurar um Wii bricado o.0

Sendo assim, ele como estava lá meio sem o que fazer, resolveu ele mesmo criar um unbricker para o console, e apelidou o seu projeto de UnbrickMii. Atualmente o projeto está andando a passos curtos já que muita pesquisa deve ser feita antes que se comece oficialmente a destruir mais consoles tentar testes diretamente em hardware.

No mais, uma ótima nóticia para todos, ainda mais que agora com o lançamento dos canais do Virtual Console para download e com o lançamento de updates atrás de updates pela Nintendo, logo logo começa a aparecer um pessoal com o console bricado por ae.

Quem quiser saber mais sobre o projeto, pode dar uma lida nesse post diretamente no blog: UnbrickMii (em inglês).

Suporte NewsInside

Ao Vivo
Twitch NewsInside