Dark_AleX – Cena PSP perde um heroi

Dark_AleX, o terror em forma de pessoa (parece slogan do filme do Steven Seagal), acaba de anunciar em seu site que vai abandonar a cena PSP, e consequentemente o desenvolvimento do firmware OE para o handheld.

De acordo com seu proprio site, ele “Deixa a cena por varias razoes, um delas sendo o tempo que o desenvolvimento (em geral) tem consumido da sua vida, e o que ele tem deixado de fazer por causa disso (sexo por exemplo sem duvida..).”

Mais o mais interessante vem depois: “O outro motivo é relacionado a minha segurança. Nao gostei das ameças feitas pela Sony aos hackers do PS3, melhor deixar as coisas agora para nao sofrer as consequencias”.

Reza uma lenda UNDERGROUND EXTREME priv8 -2Day que ALGO encontrado no processo de depuraçao do firmware 3.51, mais exatamente dentro do modulo do ISO loader, fez ele prezar pelo “sofrer as consequencias”. Dizem (nada se confirmou ainda) que existia uma especie de mensagem, dirigida a ele, para ele parar com o que ele estava fazendo enquanto havia tempo.

Enfim, depois da FDP da Sony fechar a Lik-Sang (leia o porque no proprio site), agora vem a vez de mais uma pessoa, relativamente inocente, pagar o pato por causa de uma empresa que pensa que manda no mundo. Claro, eles tem TODO o direito de prezar pelo bem-estar do PSP, ja que o firmware dele incentivava (mesmo que diretamente) a pirataria, mais pra ele ter parado assim, de repente, ainda mais com o anuncio do firmware 3.51OE ter sido feito a apenas alguns dias atras, ele deve ter tido um bom motivo (ter vida sem duvida nao é um deles, ja que ele ja estava acostumado a nao possuir essa mordomia).

Vamos ver o desenrolar disso ae mais pra frente. Porem ainda espero que isso tenha sido uma brincadeira de PUTA mal gosto e ele volte depois (ate o super man morreu ora, porque o Dark_AleX nao pode tirar umas ferias tambem?), ou que alguem siga os passos do senhor DAX daqui pra frente. Como dizem, never stop the music..

Dark_AleX – Cena PSP perde um heroi

6 pensou em “Dark_AleX – Cena PSP perde um heroi

  1. Pingback: Custom firmware 3.51 M33 para PSP - NewsInside.org
  2. eu não consegui atualizar omeu psp,aversão de é a 3.11.1001 e tou muito afim de atualizar para essa nova versãofff que é a 351 m33 par mminha psp 3.11.1001

  3. Atualiza para a 3.40 e utilize o exploit do lumines, porem voce precisara do UMD original do lumines

  4. É que nada a sony esta bbrefando pq se
    eles quizerem fz uma firmware que nao rackea,
    eles fazem ou dificulta com outra com sistema
    diferente igual ao novo 3000 e ps3..
    E se eles tiverem brvos mesmo eles que se cuidem,
    afinal eles que protejam seus firmwares
    E o consumidor tem direito de fazer bakup do
    original, é um direito sem menos!!

  5. va pro inferno sony o q vc tem contra
    os pobres q nao podem comprar UMD’s se acha q nos temos dinheiro para ficar jogando fora

  6. Se os gays da sony subornaram Dark_Alex eles deviam ter vergonha, nao podem deixar que as pessoas pobres saquem os jogos, teem que ter o maximo lucro possivel, sao gays porque as pessoas nao podem vender jogos sacados porque a maioria das pessoas nao tem a psp chipada, eu por exeplo ja saquei alguns jogos mas nao posso dar a outras peesoas porque as pessoas nao teem a psp chipada ou porque a motherboard nao permite chipar, eles pensam que as pessoas vendem os jogos sacados mas nao é assim.
    Espero que Dark_Alex volte a fazem Custom Firmwares.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo