Dark_AleX PSP MAC Spoofer

Mais uma novidade do nosso querido Dark_AleX. Dessa vez temos o PSP MAC Spoofer, um plugin que permite que você altere o MAC Adress de seu PSP, sejá la por qualquer motivo necessário.

Para funcionar, o plugin requer um PSP com o firmware 3.71 M33 instalado. O plugin funciona alterando a order dos prxs do PSP, injetando um outro que irá fazer essa alteração. Como esperado, a alteração é temporária, já que o MAC é gravado internamente na placa Wifi de seu PSP.

Para instalar, copie a pasta do instalador do MAC Spoofer e execute-o, para que ele faça as alterações necessárias no seu PSP. Depois copie a pasta seplugins incluída no pacote para a raiz do seu PSP e ative o plugin do MAC Spoofer no menu de recovery (Ative-o em ambos VSH e GAME).

Para alterar o seu endereço MAC, edite o arquivo /seplugins/mac.txt e altere para o endereço desejado. Você pode usar a combinação de caracteres RR para randomizar a geração daquele octeto em especial (Exemplo: 00:FF:AA:RR:RR…)

Lembrando: Use esse plugin somente se souber o que estiver fazendo. Caso não tenha entendido o “porque” da utilização do mesmo, você provavelmente não precisa dele :)

Download MAC Spoofer para PSP

Dark_AleX PSP MAC Spoofer

Um pensamento em “Dark_AleX PSP MAC Spoofer

  1. Cara como faço isso para mudar o mac de um que comprei, só que ele veio com 5.03 mhu … ????????ww
    agradeço antecipado

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo