DaedalusX64 rev 424 para PSP

Estou sumido essa semana mas logo voltamos ao normal. Passando para deixar uma rapidinha do lançamento do novo DaedalusX64 para o PSP.

Changelog:
– Hack específico para o Mario Party SIMULATE_DOUBLE reativado (??³);
– Corrigido problema que impedia o 007 de funcionar corretamente no PSP;
– Ganhos gerais de +-10% na velocidade final do emulador.

Para instalar, basta criar uma pasta em /PSP/GAME e copiar os arquivos do pacote para lá.

Download DaedalusX64 rev 424 para PSP

DaedalusX64 rev 424 para PSP

38 pensou em “DaedalusX64 rev 424 para PSP

  1. tiio solid sabe de algum desblokeio pro psp 5.51?
    me aaajjjuuudaa por favor?

  2. baixa e testa edinho! larga mão de ser preguiçoso!

    o tio é the flash! ví essa noticia agorinha!

  3. e victor… vc so pode apelar pro bug do medal of honor… tirando ele vc tem a alternativa de trocar de placa mãe! nem é tão caro assim (59 dolares sem falar do frete)

  4. eu não sei se é problema de compatibilidade… mas quando eu tentei rodar ele.. acabou travando meu PSP e voltando o firmware orignal do 5.03 (o meu é o GEN-A do 5.03), acho que vou ter que esperar outra versão pra melhorar a compatibilidade =(

  5. Po Tio, tu não vai falar sobre a 5.50Gen-B ???

    Pq cara ?? PArou tambem ?? To esperando vocÊ postar pra eu atualizar !!

  6. é uma droga!!!! ou seja é a mesma droga lenta para quem tem psp 2000 com firm 5.00 m33-6

  7. eu fico feliz só em ele estar funcionando…
    emulação de n64 é complicada… ainda mais em um processador de 333mhz

  8. é.. uma hora a coisa vai;;; ta meio lento.. mas de atualização em atualização a coisa vai melhorando.

  9. quem reclama não sabe o que é emular um sistema complexo em um processador bosta como o do PSP (sim, o processador do psp É UMA BOSTA GIGANTE!) creio que eles estão corrigindo bugs e fazendo tweaks de jogo em jogo para poder ficar jogável

  10. Comparado ao computador o psp, sem sombra de dúvidas o psp sai perdendo. Mas não deve fazer comparação somente com o processador, pois um computador com um processador bom não é nada sem ter uma placa de vídeo boa ou top de linha.
    Um exemplo disso é aqui em casa: Eu tenho um processador bom e minha placa era boa, mas quando ela queimou, substitui por uma placa bosta da Geforce. Desde então, os jogos do psp saem ganham dos poucos jogos que consigo rodar no PC.

  11. Só comentando o que o Darkus falou por ultimo, é verdade, fazer um emulador tem que ter paciência, e o emulador não é feito para esses trouxas que reclamam e sim para a “cena” da própria emulação, então quem não tá feliz compra um pc do demo e paga o projectcapitalist64, ou baixa os betas que vazam na net (isso lembrou a primeira que vazou do Leroy Jenkis hehehe). Emulação OWNA!

  12. fazer um emulador e dificil denpendo da plataforma como o pc ele e tao bom que todos o emuladores funcionam nele mas o psp e difente dura semanas para se fazer um emulador que funcione n64 e um bom videogame mas para fazer funcionar num sistema minusculo e complexo e muito dificil e como colocar um n64 dentro do psp sem quebrar e nao deixar nenhum espaço fora imagina mas outro emulador o game boy ja e um pouco mais facil e como colocar um game boy dentro do psp ja e um pouco mais facil do que um n64 no psp

  13. Pra mim que nunca gostei de nintendo 64, esse emulador passa direto do meu psp… to mais interessado em jogar psx e psp mesmo…

    MAs oq a galera fala ai é verdade, sobre as criticas e tudo mais… é bem chato colocar esse emu no psp… capacidade de graficos, tem perfeitamente…. mas sei q é complicado, então não meto minha cara, nem pra criticar…

  14. entao parem de falar que o emulador ta horrivel vcs acham facil fazer um emulador tentem fazer um taria a mesma coisa entao parem de reclamar daqui algum tempo vai ta bom esse emulador mesmo eu achando que ja ta bom jogar mario 64 mario kart e zelda(eu sei zelda e muito lerdo mas da para jogar) entao se contentem com oque vcs ja tem e parem de reclamar

  15. É,,,

    Quem ta falando que o emulador ta horrivel… parem de falar !!hahaha

    Peguem o popsloader e sejam feliz, roda lizinho… !!hehehee

  16. ta la em cima todo mundo falando que horrivel e eu acho popsloader horrivel cara mas se quer jogar tudo bem nao vou te interromper

  17. O Deadlus é realmente horrivel, mas é horrivel pq ele não ta acabado ainda… Mas acredito que ficará bom…

    E sobre o pops, eu acho meu, que no momento, é o melhor emulador do psp… Acredito que não concorde, mas essa é a minha opinião, é oq roda mais lisinho…

  18. para de fugir de min colorado ta com medo kkkkk olha la no cs oque eu e escrevi kkkkk

  19. ->Mina-san!Pessoal!O emulador da maneira que está sendo programado(para ser simples de usar)está indo muito bem, porque fazer o PSP ler toda biblioteca de 3D do n64 e a fazer a releitura pro PSP sem ficar numa velocidade de 1 FPS é um PUTA progresso.
    ->E agora o emulador tem fitro bilinear pro 2D pra quem não o 64 le objetos 2D junto com 3D(vide arminhas do super smash bros) e o processodor do PSP tem suas limitações com a RAM por isso tem jogos que não funcionam direito(todos tem que ser jogados com a emulação de som desligado).
    ->E os caras alem de estar melhorando o acesso ao 3D vide pokemon stadium 2 sendo executado no daedalus R14 e no X64 Rev 424 é claro que a emulação teve melhor significativas sendo menos notadas pela transição da REV 400 até A 424 mas ainda tem muito chão pra andar mas os caras tão fazendo um belo trabalho então menos ódio no coração pros amiguinhos esquentados por trás.

    @Jonathan Colorado

    Horrível?Descordo a programação ainda não está perfeita mas nas condições de andamento projeto original com essa versão até que fiquei bem surpreso.por favor entenda uma coisa se eles fizessem o emulador para usuários finais e testers nossa poderia estar num patamar bem melhor mas não é assim que as coisas são, nem todo mundo teria paciencia de por exemplo testar modos de emulação da biblioteca do 3D do 64, o emulador monkey 64 tinha isso de uma maneira simplificada e muita gente enchia a paciencia.

  20. Entendo…

    Mas você esta certo… Eu joguei muito 64 com o project 64 do pc… mas hj não jogo mais, imagino que seria complicado jogar no psp,o controle do 64 tem 14 botões se não me angano, mas me interesso para saber como ficaria no psp…

  21. porfavor alguem diz se esse emulador roda conker bad fur day porfavor quero muito saber pq ainda nao posso baixar o daedalus porfavor alguem diz

  22. LOOP é um trouxa, pois essa menina deve estar totalmente por fora do assunto…..
    tanto de PSP como de PC. Acho que ele deve saber só mexer com o Paint ou no máximo com o Bloco de Notas do PC, kkkk
    E RAPA vai criar vergonha na cara e VAI ESTUDAR!!!!!!…. KKKK

  23. Calminha aí!Convenhamos a emulação tem como “filosofia” abranger todos os usuários desde os iniciantes até os avançados e do tipo.Eu já disse antes(acima).

    @ddd

    Não intendi o ódio no coração mas eu ri alto.Informática(whatever) vai algo além de estudar, tem que ter prática ^.^ gusfraba…gusfraba…
    E segundo leia o que o darkus disse e leia o que eu disse acima, pq afinal quem tá trolando e tá muito “burrinho” é vc considerando a sua explicação anterior que não falou nada em um nível supremo que podesse desdenhar de alguém(discursos sobre desempenhos muito adjetivados sugerem que o orador não tem nenhum conhecimento técnico da coisa, sendo apenas um oportunista) pra sua sorte vc não zuou com alguém de longa data do newsinside se não vc sofreria com suas próprias palavras.(rindo muito alto maléficamente)
    resumindo fica calmo e estude vc…
    Não brigue se mate!E coma pudim faz bem pro humor já q vc mesmo não se entitula alguém com resquício de vida.
    Segundo eu não sou nehum gênio, to longe disso, mas procuro me informar e sou mais tolerante então manere e muito.Não é se levantando em um discurso exaltado aki que alguém vai notar em vc(verdade apesar de eu estar zuando em maior parte dessa resposta gigantesca).

    @jjjjjjj

    Primeiro que nome com “jota” pra kct.E sugundo jogar conker ainda não rola T.T

  24. rpzzz esses caras que reclamam não tem IDÉIA do que é fazer um programa…

    eu com mais de 15 anos de experiência em informática pulei fora no terceiro semestre da faculdade de TI…

    em vez de ficar falando merda, pega o cartão de credito da mamãe e doa 1 dolar pros caras pelo paypal…
    seu emulador vai sair rodando 100% todos os jogos bem rapidinho!

    além de programar ser FODA, simular um outro sistema em um hardware “potente” em outro LIMITADO PRA CARALHO e ainda FAZENDO ENGENHARIA REVERSA…. pqp….
    eu que mexo com emulação desde que sairam od primeiros emuladores de videogame (lá no comecinho da internet no brasil) admiro MUITO o trabalho (gratuito) desses caras! eles fazem o que fazem apenas para que possamos nos divertir…

    e sobre quem falou do pops… pqp… querer comprar o PS1 (que é so um SNES com 3D DE MERDA… leia as specs) com um videogame FULL 3D simplesmente é FAIL…

    sobre a minha comparação do PSP com o PC… quiz dizer puramente em poder bruto… coisa que é mais importante que GPU para um portatil, mas se poder de processamento não fosse importante…. pq o PS3 teria 8 cores e não 2 como os pcs comuns atualmente?

    e quem ta achando o daedalus uma merda… e quer jogar… instala um emulador de n64 no pc e seja feliz, em vez de ficar tollando e falando merda!

    vão estudar manutenção para não ter que pagar para o “cara da esquina” re-instalar seu “Ruindoes” quando você baixar um virus por “acidente” quando procurar putaria!

  25. o emulador ainda ta muito no principio… para vcs terem uma idéia… NENHUM emulador de NES roda todas as roms no PC ATÉ HOJE! 9mappers são coisa do demônio!) e nem os de Snes, o de mega não roda virtual racing (so do 32x) e o top gear 3000 so foi emulado no ano passado por causa de UM programador… (se esse cara tivesse sido atropelado por um trem não rodariamos esse jogo foda até hoje)

    um emulador geralmente só fica perfeito depois de muitos anos com uma equipe regular de programadores!
    querem seu emulador bonitinho? sustentem os caras para isso… ou esperem!

  26. Tb concordo q esse emulador esta no princípio, tomara que melhore pois vai ser muito bom relembrar essas jogos do passado, e melhor ainda jogando em uma velocidade aceitável.
    Vcs sabem se o PSP pode rodar jogos do emulador ZINC GUI??

    FAlow
    Abraços

  27. rpzzz eu acredito que deve rodar pelo mame… hj em dia o mame roda tudo do sistema zinc (Sony Zn-1, Zn-2, namco), deve rodar lisinho… pq o zn-1 e 2 são baseados no hardware do PS1!

    aposente o zinc gui e pegue as roms dele pro mame que vc vai ser mais feliz =)

  28. Valew brother, já tentei instalar o mame, só que achei muito complicado, vc sabe onde posso encontrar um tutorial?

    FAlow

  29. @Darkus

    O que dizer…bem vc ownou, pq criticar o emulador foi fácil contribiur e ver o progresso da coisa não é pra todos, já que a maioria não entende.Mas cara isso que ódio, fiquei emocionado^.^ você já teria nivel pra matar itachi vou dizer pra vc agora a mesma coisa que disse pro “ddd” coma pudim pq faz bem pro humor, e vlw meu véio e o seu avatar do forum agora tah maneiro mas ainda não superou o do gato com olhos esbugalhados

  30. rpzzz eu tava mesmo com um mal humor cavalar uhauhahua porra ficaram fan do bendito gatinho…
    talvez algum dia ele volte rsrsrsrsr

    kinho… não é difícil não cara… só é um pouco complicado… tb achei quando comecei a mexer no mame… mas não desista e tente até conseguir! graças ao mame hoje em dia rodo qualquer diaxo sem me esforçar quase nada (não só emulador) meu conhecimento em informatica melhorou muito!

    tem uma solução “fácil”… procure por “mame4all psp fullset” que talvez vc encontre um pacotão com tudo que vc precisa!

    ah sim… novidades… saiu mais uma atualização! “DaedalusX64 Alpha Revision 427”
    procurem naquele que tudo indexa ^^

  31. Eu tenho IDEIA SIM, do que e programar…
    Estou terminando minha Ciencia da computacao…

    Nao reclamei do Deadalus… mas convenhamos… essa lenga lenga ja se arrasta a tempos e tempos… Nao sei pq não largam de mao… existem dois tipos de projetos, concretizados e nao concretizados… e esse infelizmente, ainda ta na fila dos nao concretizados…

    E sobre o pops, sim, gosto sim… E PRA MIM É O MELHOR EMULADOR DE TODOS DO PSP, quem não acha, que se exploda,,, não pedi opinião de ninguem sobre as minhas opinioes….

    E pros caras que reclamam, é chato reclamar mesmo… se não gostaram, apenas excluam do psp,e não toquem mais no assunto, não fiquem queimando os “programadores”…

  32. Mas o POSPLoader é feito sobre o POPS que é um recurso das firmwares oficiais da sony^^ por isso não tem todo o jeito “homebrew de ser”

    424~427 não há mudanças notáveis.até agora pelo menos

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo