DaedalusX64 BETA 3 para PSP

Mais um round de lançamentos para o DaedalusX64, um promissor emulador de Nintendo 64 para o PSP. Confira o changelog.

Changelog:
– Correção de glitches e problemas com o Zelda (em específico);
– Suporte a cheats;
– Suporte ao uso de toda a memória do PSP (para PSPs Slim e 3000);
– Centenas de outras melhorias de emulação.

Para quem quiser testar, o link de download está abaixo. Caso você possua um PSP-2000 e possa testar o novo suporte a RAM completa (64MB ao invés de 32MB) e ver se isso melhorou alguma coisa, deixe um comentário aqui pra gente contando sua experiência ;)

Download DaedalusX64 Beta 3 para PSP

DaedalusX64 BETA 3 para PSP

4 pensou em “DaedalusX64 BETA 3 para PSP

  1. Olha, não sei se foi exatamente os 64mb de memória que fizeram diferença.
    Eu acompanho o daedalus desdas 1ªs revisões, e no começo mal lia as texturas, pulava frames imenços, com som então… nem pensar.
    Mtas revisões depois, tem MUITOS jogos que são perfeitamente jogaveis, com uma boa frequencia de frames e etc, porem sem som.

    Mas desda beta 3, pra esta ultima beta 3 update, sim.
    Ouve uma melhora bem notável.
    Agora alguns jogos mais leves tipo starfox roda com som, e dá lag em alguns momentos… mas roda bem até com som.

    Uma coisa que me deixou mto feliz é que pela 1ª vez eu posso jogar ‘Road Rash’ sem travar.
    Literalmente sem travar.
    Lindo *——–*

    Eu sou entusiasta do Daedalus x64 e eu achoacredito que em pouco tempo estaremos a jogar qualquer jogo sem problemas, afinal o psp tem hardware pra bater o 64.
    GOGO Daedalus =DDDDD

  2. Ainda naum tive a oportunidade de testar essa versão nova, porem vi rodando no psp de um amigo com o Zelda Majoras e olha, o emulador realmente evoluiu e muito. Agora da até pra jogar sem passar nervo, com mais alguns ajustes esse emu logo vai ficar supinpa de baum.

  3. Testei Zelda e Banjo-Kazooie. O Zelda, mesmo com som, rodou bem melhor q antes, mas ainda está longe da perfeição. Houve um momento em q eu entrei numa casa na vila inicial do jogo e o PSP deu um aviso de “crash” q até me assustou, mas ele só desligou e eu consegui ligar e funcionou direito. Depois, eu fui à loja de armas e o jogo simplesmente travou e o PSP desligou de novo. Aí parei. Não recomendo usar a memória inteira do sistema, pois foi justamente qdo eu marquei essa opção q o jogo travou.
    Qto ao Banjo, rodou devagar até a parte q aparece a bruxa, logo nas primeiras cenas. Aí o jogo travou tbm.
    Acho q ainda há muito a melhorar nesse emulador. Mas tenho fé q a versão definitiva saia esse ano ainda, já q estamos esperando há tanto tempo.

  4. Eu testei o f zero. Creio que que houve uma melhoria nas texturas do jogo .Por exemplo nessa versão não fica perdendo grafico da pista e da nave. Lembro que na outra anterior se abriam buracos como se tivesse perdido as partes . O som ainda não da para rolar legal . Tentei Mario tenis e pokemon stadium 2 mas nem abriu . Contudo creio que agora vai.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo