DaedalusX64 – A volta dos esquecidos

img
out
21

SIXTY FOOUUURR!11one! O PSP é um handheld poderosíssimo quando o quesito é emulação. Diversas plataformas já rodam se bugs ou lags com 100% de velocidade em nosso querido handheld e cada vez mais e mais emuladores vão aparecendo. Infelizmente, durante todo esse tempo, diversos outros emuladores foram desaparecendo pelo caminho. Esse é o caso do Daedalus, o promissor emulador de Nintendo 64 para PSP.

Porém nem tudo são lágrimas. De acordo com um uma notícia publicada no fórum DCEmu, um novo desenvolvedor resolveu assumir a árdua tarefa da emulação do Nintendo 64 no PSP, e pretende continuar diretamente de onde o antigo desenvolvedor, StrmnNrmn (nick mais difícil de se lembrar EVER), parou.

Apesar do novo desenvolvedor não fazer muitas promessas, ele planeja lançar uma nova versão do emulador ainda nesse mês de Outubro. Sua primeira prioridade é implementar um novo plugin de vídeo capaz de renderizar gráficos melhores e acabar com o problema (ou pelo menos melhorar) dos polígonos invisíveis, presente em diversos jogos.

Agora só nos resta esperar. Só torço para que não acabe como o tão esperado emulador de Dreamcast para o PSP ;~

Suporte NewsInside

 

 

Ao Vivo
Twitch NewsInside